Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego Borges

Alarme Original

15 posts neste tópico

Tenho um Gol Trend 09/10, quero instalar alarme, fui na css hj e eles tem o alarme com a chave canivete e controle por R$450,00, está bom o valor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja esse preço, até porque o alarme original não faz muita coisa..

Lembrando que o porta malas abre na chave também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O instalador da ccs, me disse que sobe os vidros sem precisar de módulo, oq mais me chamou a atenção é pq já vem com a chave canivete, e eles mesmo levam no chaveiro.

só tenho dúvidas, se é melhor adquirir o original ou um positron.

Valeu

se alguém tiver conhecimento, e puder me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu Gol anterior eu tinha um Pósitron e nunca me deixou na mão. É barato e confiável. Se $$$$ não é problema é melhor colocar o original, pois é bem confiável e possui uma série de características legais, como a abertura do porta-malas, levantamento automático dos vidros e o som (que é de um buzina comum, mas acho bem legal), além do chaveiro canivete, que é muito bonito e dá um toque de sofisticação.....

A escolha é sua, mas ambos são confiáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de original

ele veio no meu carro, tem 2 anos e nunca me deixou na mão..

fora as comodidades,

quando ligo o alarme as luzes de cortesia desligam

e quando desligo o alarme, elas se ligam,

para abrir o porta malas nem e necessário desliga-lo, basta pressionar o botão que o porta malas abre e o alarme desliga,

ao fechar o porta malas, o alarme liga sozinho..

entre outras coisas a mais.

Editado por murilomelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Murilo, só achei estranho, pois se for compra somente a chave ela sai por R$ 350,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Murilo, só achei estranho, pois se for compra somente a chave ela sai por R$ 350,00.

vai entender né

Bom do original, que quando vc liga ele, fica uma luz no painel de instrumentos piscando, indicando que ele ta funcionando.

fica show de bola.

E é a CCS que vai instalar, nem da problema na garantia.

Pode colocar sem medo de ser feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera bom dia.. sou novo aqui...

ae @@murilomelo[/b],

vai de original

ele veio no meu carro, tem 2 anos e nunca me deixou na mão..

fora as comodidades,

quando ligo o alarme as luzes de cortesia desligam

e quando desligo o alarme, elas se ligam,

para abrir o porta malas nem e necessário desliga-lo, basta pressionar o botão que o porta malas abre e o alarme desliga,

ao fechar o porta malas, o alarme liga sozinho..

entre outras coisas a mais.

Queria ver se ja aconteceu com vc ou com alguem aqui do forum...

Tenho um g5 2009 1.0 completo, de2 semanas pra ca, quando ligo o alarme no canivete, tudo funciona perfeito porem a trava do motorista nao fecha. E tambem quando desligo o alarme tambem nao destrava, isso só com a do motorista....

e outra coisa.... antes eu consegui abrir o porta-malas no canivete tambem e agora nao consigo mais...

Começou a acontecer isso com a porta do motorista e o porta-malas... agora tenho q abrir e fechar na chave...

aguém tem ideia do q possa ser ?

valeu desde já..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera bom dia.. sou novo aqui...

ae @@murilomelo[/b],

vai de original

ele veio no meu carro, tem 2 anos e nunca me deixou na mão..

fora as comodidades,

quando ligo o alarme as luzes de cortesia desligam

e quando desligo o alarme, elas se ligam,

para abrir o porta malas nem e necessário desliga-lo, basta pressionar o botão que o porta malas abre e o alarme desliga,

ao fechar o porta malas, o alarme liga sozinho..

entre outras coisas a mais.

Queria ver se ja aconteceu com vc ou com alguem aqui do forum...

Tenho um g5 2009 1.0 completo, de2 semanas pra ca, quando ligo o alarme no canivete, tudo funciona perfeito porem a trava do motorista nao fecha. E tambem quando desligo o alarme tambem nao destrava, isso só com a do motorista....

e outra coisa.... antes eu consegui abrir o porta-malas no canivete tambem e agora nao consigo mais...

Começou a acontecer isso com a porta do motorista e o porta-malas... agora tenho q abrir e fechar na chave...

aguém tem ideia do q possa ser ?

valeu desde já..

cara esse lance da porta já aconteceu comigo,

o problema estava na fechadura da porta, que ela é em conjunto com a trava elétrica,

solucionei o problema, somente trocando a mesma.

Nova a CCS estava pedindo em torno de R$400,00 nela, preço absurdo.

Em um desmanche, comprei a de um Gol Trend 2009 por R$100,00, (vi o cara tirando ela da porta do gol que tinha dado PT na minha frente), mais original que isso impossível.

Agora em relação ao porta malas nunca tive esse problema não, as vezes pode ser a trava do porta malas também.

rgzico curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rgzico, em 07 de janeiro de 2013 as 08:56, disse: Ae galera bom dia.. sou novo aqui... ae @murilomelo[/b], vai de original ele veio no meu carro, tem 2 anos e nunca me deixou na mão.. fora as comodidades, quando ligo o alarme as luzes de cortesia desligam e quando desligo o alarme, elas se ligam, para abrir o porta malas nem e necessário desliga-lo, basta pressionar o botão que o porta malas abre e o alarme desliga, ao fechar o porta malas, o alarme liga sozinho.. entre outras coisas a mais. Queria ver se ja aconteceu com vc ou com alguem aqui do forum... Tenho um g5 2009 1.0 completo, de2 semanas pra ca, quando ligo o alarme no canivete, tudo funciona perfeito porem a trava do motorista nao fecha. E tambem quando desligo o alarme tambem nao destrava, isso só com a do motorista.... e outra coisa.... antes eu consegui abrir o porta-malas no canivete tambem e agora nao consigo mais... Começou a acontecer isso com a porta do motorista e o porta-malas... agora tenho q abrir e fechar na chave... aguém tem ideia do q possa ser ? valeu desde já.. cara esse lance da porta já aconteceu comigo, o problema estava na fechadura da porta, que ela é em conjunto com a trava elétrica, solucionei o problema, somente trocando a mesma. Nova a CCS estava pedindo em torno de R$400,00 nela, preço absurdo. Em um desmanche, comprei a de um Gol Trend 2009 por R$100,00, (vi o cara tirando ela da porta do gol que tinha dado PT na minha frente), mais original que isso impossível. Agora em relação ao porta malas nunca tive esse problema não, as vezes pode ser a trava do porta malas também.

caramba... aí zica hein mano....

vou ver certinho esse esquema ai e depois posto aqui....

valeu ai pela dica murilomelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é complicado mesmo

outra solução, seria adaptar as travas elétricas, se não me enganos os atuais já não vem mais com essa fechadura com trava elétrica, e sim o sistema mais simples, que é mais fácil de dar manutenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é complicado mesmo outra solução, seria adaptar as travas elétricas, se não me enganos os atuais já não vem mais com essa fechadura com trava elétrica, e sim o sistema mais simples, que é mais fácil de dar manutenção.
 

 

votei galera...

resolvido.. tive que fazer isso mesmo que voce disse murilomelo.... colocar 2 travas adaptadas, uma no motorista e outra no porta malas.... ficou R$100,00...

mas fazer oq .. melhor q morrer uns R$400,00 na css...

hehehehe

valeu ai galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um Gol Trend 09/10, quero instalar alarme, fui na css hj e eles tem o alarme com a chave canivete e controle por R$450,00, está bom o valor?

 

Buenas...

 

Colocaria um desses também...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457737045-bloqueador-automotivo-c-sirene-avanty-block-30-nf-_JM#questionText

 

 

Meu Carro é esse alarme original com canivete...é muito maneiro...mas como ladrão tem Doutorado em tipos de alarmes, com certeza um bloqueador dificulta mais até pelo "segredo" que você vai camuflar e em casos de assaltos em semaforos alguns minutos depois o carro bloqueia, começa a piscar e a sirene apitar!

Editado por Danilo Turismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buenas...

 

Colocaria um desses também...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457737045-bloqueador-automotivo-c-sirene-avanty-block-30-nf-_JM#questionText

 

 

Meu Carro é esse alarme original com canivete...é muito maneiro...mas como ladrão tem Doutorado em tipos de alarmes, com certeza um bloqueador dificulta mais até pelo "segredo" que você vai camuflar e em casos de assaltos em semaforos alguns minutos depois o carro bloqueia, começa a piscar e a sirene apitar!

 

hmm... bastante interessante esse bloqueador hein....

alguem aqui ja tem ? algum comentario ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0