Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ISMAEL FOSS�

Alarme Só Destrava Não Trava Mais

7 posts neste tópico

Pessoal estou com um problema que está incomodando muito:

Meu alarme destrava na chave, mas não trava mais, e não liga o alarme também...

A sirene do alarme nunca funcionou desde quando peguei portanto estou perdido quanto a algum aviso sonoro. Alguem sabe onde ela fica?! É uma sirene separada da buzina certo?!

Também estou com um dos vidros que não desce, mas isso também ja ocorria quando peguei e ele ligava o alarme mesmo assim. E também o alarme ligava só nao disparava a sinere, mas piscava as cetas.

Sou técnico em eletrônica, entendo um pouco da parte elétrica mas esse é um prob. bem espessifico, ja levei em 4 eletricas mas nao conseguiram descobrir, só me falaram que é algum sensor que está aberto. Revisei capôs, mas nas portas só abrindo as maçanetas.

O botão da chave não é, e também não está descadastrado, já testei no frequencimetro e foi recodificada. Nao dá sinal nenhum nada nada para travar (antes funcionava)

Alguém sabe me dizer sobre a posição da Sirene primeiramente pra ver se da algum bip de erro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri pq meu alarme nao dispara... NAO TEM SIRENE rsrs... no mas encontrei os fios cortados, bem curtinhos, um marrom e um preto azul... provavelmente seja da sirene, nao testei pq os vizinhos ja estao putos, meia noite e eu desmontando o carro...

Ja consegui arrumar o vidro, desmontei todo o motor e montei de novo, blz subiu e desceu, provavelmente mau contado nas escovas.

Tb descobri algo interessante... o botão do painel funciona direito, mas o da porta e a descida pelo controle estão invertidos, ou seja em vez de descer na chave esta subindo. Ai verifiquei que já foi mexido no botão, verifiquei que existe alguns resistores provavelmente para informar qual o lado da porta, provavelmente trocaram e colocaram um errado. Mas isso vejo amanhã. Ja vou ligar a sirene do alarme e ver se consigo progredir. Mas quanto ao não ligar o alarme nao deve ter haver com isso, pois sempre esteve assim e antes ligava o alarme, travava as portas, e subia os vidros (menos esse que está invertido pq nao funcionava antes).

E viva a eletrônica.

ai amigo esse é a buzina do alarme....

a>

Douglas esqueci de agradecer, foi fundamental para encontrar os fios da sirene, já que ela não estava onde deveria.

(Comprei o carro já com uma batida na frente, provavelmente amassou e deixaram fora).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc conseguiu arrumar isso? O meu ta com a mesma zica... Nao trava mais e so destrava e nem com a chave reserva segurando na porta vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra organizar melhor o fórum, deveria ter uma seção exclusiva para problemas/diagnósticos elétricos.

 

Sugestão.

 

GMT Performance

 

Gabriel Tavares

 

(61) 8131-7736

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0