Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Romulo Madruga

Gol 1.6 13/13 Com Abs E Ab2 De Série

9 posts neste tópico

Fala galera, hoje fui até a ccs ver um Gol 1.6 2 portas 12/13 preto, com ar e dh e preço de 32.900.

Ao negociar comentei com a vendedora que queria um modelo com abs e airbags, ela comentou que não havia nenhum modelo Trend à pronta entrega nessa configuração,

mas lembrou que recebeu informações sobre a inclusão dos equipamentos como itens de série no modelo 1.6 13/13, e ficou de me ligar pra confirmar.

Caso seja verdade, o preço deve subir uns 2mil com o ipi + a inclusão.

Alguém sabe se essa informação procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. a Fiat ta cobrando R$1.000 a mais em cada veículo depois que virou item de serie. No configurador do Gol no site da VW acho que sai R$1500 ou 2 mil, então deve ficar no mesmo esquema da Fiat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. a Fiat ta cobrando R$1.000 a mais em cada veículo depois que virou item de serie. No configurador do Gol no site da VW acho que sai R$1500 ou 2 mil, então deve ficar no mesmo esquema da Fiat.

Também imagino que sim, vendo pelo Fox. Mas a dúvida é se vale a pena esperar pelos equipamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também imagino que sim, vendo pelo Fox. Mas a dúvida é se vale a pena esperar pelos equipamentos.

Olha... eu mandei instalar o equipamento no meu quando comprei, ABS já me salvou de alguns sustos e não fico mais sem. Ano que vem vai ser obrigatório, esse ano acho que é 80% da produção. Imaginando que o preço vai subir... mil reais, veja quanto que ele está agora lá no configurador e veja se a diferença compensa ou não esperar. Como não anunciaram o modelo 2013/2013 é de se imaginar que ele já virá com o equipamento.

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ja deveria ser obrigatório faz tempo, ja que é um item de segurança, assim como o cinto '-'

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando a FIAT ainda comercializando aquele Fiat UNO quadradinho com ABS e Airbag... nada mais... sem HD, VE, TE, rodas de ferro aro 13... piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no site o preço do air bag + abs fica +1500 .. se a informação proceder desses 2k , ridiculo pq fica 500 pila a mais pelo mesmo produto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando a FIAT ainda comercializando aquele Fiat UNO quadradinho com ABS e Airbag... nada mais... sem HD, VE, TE, rodas de ferro aro 13... piada!

O Uno quadradinho não aceita ABS e Airbag. Assim como a Kombi, ele deve ser descontinuado até o final ano.

no site o preço do air bag + abs fica +1500 .. se a informação proceder desses 2k , ridiculo pq fica 500 pila a mais pelo mesmo produto

A princípio é pra ficar mais barato porque vai estar presente em todos os carros, dai o custo é pra diluir.

Editado por FelipeMZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui confirmar a informação há uns dias atrás, Gol e Voyage 1.6 agora vem com ABS e Airbags de série.

 

Passei inclusive a informação 0800 pro Eber do Notícias Automotivas, e ele nem pra postar como "Dica do Leitor:"...

 

http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-coloca-airbag-duplo-e-abs-de-serie-em-gol-e-voyage-1-6/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0