Entre para seguir isso  
Seguidores 0
charlesss

Gol G5 Trend Branco 17''

22 posts neste tópico

Carro: Gol G5

Ano:09\10

Aro:17 (modelo do Gol G6)

Pneus:205\40

Suspençao: molas com grampos de aço (garantido)

Som: kit 2 vias bravox + piramed 800.....kicker 12l7 + roadstar 1200d e pioneer 3050ub (velho mas valente)

Outras modificações: xenon 8000k nos farois e cibié

Fotos:

As fotos de celular, mas da pra ter uma noção.....aceito sugestões

Foto0260.jpg

Foto0261.jpg

Foto0264.jpg

Foto0262.jpg

Foto0263.jpg

Editado por charlesss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E na questão do conforto ???muito lindo o seu G5 em vale a pena depois investir né um conjunto de suspensão preparada em.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na questão de conforto ficou igual a antes nenhuma diferença, não pica e nem da fim de amortecedor, pois juntei apenas dois elos das molas, e não posso colocar fixa por causa do seguro.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow manolo ficou top... essa roda do G6 combinou com o carro... e o seguinte vc citou que tem seguro... pois é o seguro aqui não cobre carro rebaixado.. vc poderia me passar mais detalhes do que vc fez na susp??? pois eu quero comprar umas 16'' e queria talvez cortar 1 elo ou 2 apenas para a roda ficar uns 3 dedos da caixa de roda sabe.... não gosto de muito baixo pq aqui na cidade é foda de buraco.. e mesmo sem perder o seguro por alguma modificação na susp que eles não cobririam se eu acionace o mesmo.. abras.. ta lindão... desculpa o texto.. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow manolo ficou top... essa roda do G6 combinou com o carro... e o seguinte vc citou que tem seguro... pois é o seguro aqui não cobre carro rebaixado.. vc poderia me passar mais detalhes do que vc fez na susp??? pois eu quero comprar umas 16'' e queria talvez cortar 1 elo ou 2 apenas para a roda ficar uns 3 dedos da caixa de roda sabe.... não gosto de muito baixo pq aqui na cidade é foda de buraco.. e mesmo sem perder o seguro por alguma modificação na susp que eles não cobririam se eu acionace o mesmo.. abras.. ta lindão... desculpa o texto.. hahaha

Eu não cortei a mola, apenas coloquei um grampo feito com uma barra de aço que juntou duas voltas da mola, na dianteira juntei duas voltas e na trazeira 3 voltas, caso tenha que acionar o seguro eu posso tirar os grampos ou cortar......fico devendo fotos dos grampos instalados.....é coisa muito simples de fazer.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se estourar esses grampos? será que é seguro mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia dos grampos, posta foto ae pra gente ver como é!!!!

Ps.: Sua famila gosta mesmo de carro branco hein! abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se estourar esses grampos? será que é seguro mesmo?

Olha...tem colegas meus com mais de anos usando esses grampos e nenhum problema até agora.....

show... se der e tiver como postar para ver como ficou... vlw.. abrasss

Gostei da idéia dos grampos, posta foto ae pra gente ver como é!!!!

Ps.: Sua famila gosta mesmo de carro branco hein! abraço!!!

foi pura coincidencia de possuir os tres brancos......mas preferimos branco.......parece uma secretaria de saúde.......hehehe

segue as fotos dos grampos, possui dois por mola.....

dianteira

Foto0265.jpg

trazeira

Foto0266.jpg

Editado por charlesss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...tem colegas meus com mais de anos usando esses grampos e nenhum problema até agora.....

foi pura coincidencia de possuir os tres brancos......mas preferimos branco.......parece uma secretaria de saúde.......hehehe

segue as fotos dos grampos, possui dois por mola.....

dianteira

a>

trazeira

a>

show... bem bolado esse sistema.. mais seguinte.. e se precisar tirar de uma ora para a outra.. como faz??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show... bem bolado esse sistema.. mais seguinte.. e se precisar tirar de uma ora para a outra.. como faz??

se for caso de extrema urgencia corta com uma lixadeira ou se não tem umas ferramentas que encolhem a mola e vc tira fora....para tirar deve demorar de 30 a 40 minutos tudo........ par colocar demora um poco mais........eu vou fotografar as ferramentas que use e vou postar.....mas só amanha p q tão na mecanica....

OBS: Qdo fizer novamente em outro carro eu faço um D.Y.I.......

Editado por charlesss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for caso de extrema urgencia corta com uma lixadeira ou se não tem umas ferramentas que encolhem a mola e vc tira fora....para tirar deve demorar de 30 a 40 minutos tudo........ par colocar demora um poco mais........eu vou fotografar as ferramentas que use e vou postar.....mas só amanha p q tão na mecanica....

OBS: Qdo fizer novamente em outro carro eu faço um D.Y.I.......

jah é... abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curtiiii... essas rodas eu muito...

vou trocar as minhas por essas ai brevemente.. show!!!

parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curtiiii... essas rodas eu muito...

vou trocar as minhas por essas ai brevemente.. show!!!

parabéns!

Obrigado....

eu ia colocar igual as suas........mas ai vi essas....e por sorte era o ultimo jogo....hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for caso de extrema urgencia corta com uma lixadeira ou se não tem umas ferramentas que encolhem a mola e vc tira fora....para tirar deve demorar de 30 a 40 minutos tudo........ par colocar demora um poco mais........eu vou fotografar as ferramentas que use e vou postar.....mas só amanha p q tão na mecanica....

OBS: Qdo fizer novamente em outro carro eu faço um D.Y.I.......

Não sei não...caso de extrema urgencia!!! bateu o carro...chegou os Cops! quando você vai acionar o seguro..quando você vai cortar os grampos...não tem isso não voce vai por o carro na cegona e levar pra casa? Até agora não consegui encontrar formas "certas" ou menos arriscadas quando se fala Seguro mais carro rebaixado!

show... bem bolado esse sistema.. mais seguinte.. e se precisar tirar de uma ora para a outra.. como faz??

Acho Complicado viu! não parece ser tão simples, acionar o seguro se for um amassado, dai vamos calcular se vale mesmo acionar o seguro ou fazer por fora mesmo! Em caso de porrada feia não da tempo de tirar os grampos não...a seguradora vai alegar que o local da batida foi adulterado!

Editado por Danilo Turismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não...caso de extrema urgencia!!! bateu o carro...chegou os Cops! quando você vai acionar o seguro..quando você vai cortar os grampos...não tem isso não voce vai por o carro na cegona e levar pra casa? Até agora não consegui encontrar formas "certas" ou menos arriscadas quando se fala Seguro mais carro rebaixado!

Acho Complicado viu! não parece ser tão simples, acionar o seguro se for um amassado, dai vamos calcular se vale mesmo acionar o seguro ou fazer por fora mesmo! Em caso de porrada feia não da tempo de tirar os grampos não...a seguradora vai alegar que o local da batida foi adulterado!

quando eu precisei acionar o seguro uma vez.......p q atropelei um anmal.......liguei para a seguradora e mandarm um guincho e pediram onde que eu queria que levasse o carro......mas como possuimos mecanica e chapeação levei direto......mas só depois de um dia o perito foi la ver......daria tempo tranquilo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode passar em buracos, desníveis no asfalto usando este sistema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode passar em buracos, desníveis no asfalto usando este sistema?

tranquilamente........não faz barulho nenhum nas molas, e tambem na garagem de casa é uma rampa, eu saio umas 3 veses por dia, as molas não saem do prato nem nada........aqui tem bastente quebra molas e estradas de calçamento, ando normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara gostei da ideia, são 3 elos atrás e 2 na frente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara gostei da ideia, são 3 elos atrás e 2 na frente?

aham.......dois elos na frente e 3 na trazeira.............................da pra juntar mais se quiser, mas a altura ficou perfeita, não da fim de curso no amortecedor e não quica o carro.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Gol esses parachoques do gol power, você mandou pintar ou comprou os mesmos do gol power?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0