Fhorn

Gol G5 - Corta Giro 5000 Rpm.

10 posts neste tópico

Boa tarde parceiro, procurei no fórum mas não encontrei nada relacionado a isso.

Meu Gol G5 1.6 do nada começou a cortar o giro em 5000 rpm....

Levei na concessionaria e me informarão que o problema era o Modulo de Injeção, troquei e não resolveu então troquei novamente e nada de solucionar este problema.

Alguém saberia me informar o que pode ser isso ou se já teve este problema e solucionou???

Valeu obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde parceiro, procurei no fórum mas não encontrei nada relacionado a isso.

Meu Gol G5 1.6 do nada começou a cortar o giro em 5000 rpm....

Levei na concessionaria e me informarão que o problema era o Modulo de Injeção, troquei e não resolveu então troquei novamente e nada de solucionar este problema.

Alguém saberia me informar o que pode ser isso ou se já teve este problema e solucionou???

Valeu obrigado.

Opa, beleza?

Difícil precisar sem o carro nas mãos...

Passando escanner acusa qual código de falha? Bobina tá recebendo sinal correto e emitindo corrente?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae está com cara de bobina pifada ou pifando...

Passe o scanner em alguma oficina de sua confiança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Ja troquei duas vezes o modulo de injeção.... agora na segunda vez troquei fora da concessionaria mas numa empresa que presta serviço para as concessionarias Volkswagen da minha cidade.... então teoricamente de confiança.

O carra me falou que o modulo que estava no veiculo estarei parcialmente queimado, sendo que esse modulo quando instalei na própria concessionaria era novo.... então ele colocou outro... isso na quarta feira que passou (09/01/2013), sai de la com o carro perfeito, foi so esquentar o motos que começou a cortar rotação novamente e agora a luz da injeção acendeu no painel e não apaga de jeito nenhum....

Não sei mais o que fazer com esse carro... vou ter que levar no cara novamente para ver qual o erro que esta dando no scanner desta vez... vou pedir para testar a bobina tbm ai depois posto o resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, so para finalizar o assunto...

 

O problema foi localizados em uma empresa especializada em modulo de injeção, porem nao tinha nada haver com a injeção em si e sim apenas com o conector da Sonda Lambda. Pois é, foi so apertar os fios nos conectores que o problema fora resolvido.

 

Fica a dica para o pessoal que tiver com esse problema.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, so para finalizar o assunto...

 

O problema foi localizados em uma empresa especializada em modulo de injeção, porem nao tinha nada haver com a injeção em si e sim apenas com o conector da Sonda Lambda. Pois é, foi so apertar os fios nos conectores que o problema fora resolvido.

 

Fica a dica para o pessoal que tiver com esse problema.

 

Abraços.

 

 

valeu amigo, o meu começou a fazer isso em seguida q levei na revisão.. acho q os mecânicos não conectaram direito.. vou levar lá amanhã e ver se esse é o meu problema  tbm.. abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gol 1.0 corta sim eu não sei em quantos RPM.

Quando comprei esse carro fui esticar na entrada de uma rodovia e a injeção cortou e limitou o giro do motor.

Não sei com quantos RPM foi pois o meu não tem conta giros.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peguei um G6 1.6 Power 12/13 ontem e ele corta a rotação em 5000rpm tb.

 

Ele faz como se tivesse cortando o giro e obriga vc a subir marcha.

 

Alguém tem alguma outra dica além do plug da sonda ?

 

Ele ainda está na garantia, acham interessante levar na css ?

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema no meu G5 1.6 e eram as sondas, primeiro o scanner acusou a pré catalisador , troquei e o problema persistiu. Depois troquei a pós catalisador e o problema foi resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora