Entre para seguir isso  
Seguidores 0
j_faria

Barulho Trava Do Cinto De Segurança

4 posts neste tópico

Galera, bom dia!

No "barulhomóvel" de vocês, já apresentou barulho na trava do cinto de segurança do passageiro?

Ele faz um barulho infernal, aparentemente a carcaça que reveste a trava esta solta.

Eu sou extremamente detalhista com barulho, chego a ficar extremamente irritado qdo estou no carro e algum barulho anda persistindo...

Alguem já resolveu esse barulho?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu cinto do motorista faz este barulho. Já tirei aquela carcaça, forrei as presilinhas com fita isolante, coloquei espuma onde parecia ter maior probabilidade de bater, e não adiantou nada, e o pior é que eu to com medo de levar na ccs pra eles tirarem os barulhos, porque sem pre volta pior ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia!

No "barulhomóvel" de vocês, já apresentou barulho na trava do cinto de segurança do passageiro?

Ele faz um barulho infernal, aparentemente a carcaça que reveste a trava esta solta.

Eu sou extremamente detalhista com barulho, chego a ficar extremamente irritado qdo estou no carro e algum barulho anda persistindo...

Alguem já resolveu esse barulho?

Abraços!

 

Cara, o meu eu resolvi no artesanato e por acidente...rs

 

Estava exatamente com o mesmo problema na trava do motorista, ele faz o barulho pois chacoalha quando andando em terrenos irregulares, o que eu fiz: pegue um enforca-gato (preto pra ficar da mesma cor dos ferros) e prendi bem a base do ferro que segura a trava num ferro da própria estrutura do banco e apertei bem, encostando a trava na lateral do banco (capa plástica do parafuso). Era pra ser uma solução temporária, mas ficou tão bom que vai ficar assim mesmo. Solucionou 100% do barulho (que já estava me desanimando).

 

Se tiver dúvidas posto fotos. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0