Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolasf

DÚVIDA!

7 posts neste tópico

Boa tarde galera, to com uma duvida aqui e queria a ajuda de vocês, a 2 meses atrás comprei meu gol g6, já pensando nos ups resolvi que iria por uma susp. fixa, porém um amigo meu me ofereceu a susp dele fixa porém é um voyage g5, cabe no meu goleta g6?[

 

Outra duvida ou melhor problema, minha chave canivete já deu um entortada, o que eu posso fazer? Lembrando que o carro tem 2 meses de uso...

 

 

Abraço, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder a garantia é um problema! Pense um pouco antes de escolher baixar o carro. A compatibilidade, não sei informar, mas acredito que caiba sim.

Quanto a chave, procure arrumar o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe sim amigo, ainda não ví graça em carros rebaixado, respeitos claro os que gostam, e também não fica legal o carro com rodas grandes e com suspensão original, mas tem pessoas que rebaixam até o pneu encostar na caixa.. fique atento a legislação e o quanto pode baixar no seu carro, e por lei só podemos colocar até o aro 17.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
garantia dele é de um ano, correto?

O meu saiu assim!

 

01 ano Total - Troca e reparo de todas as peças inclusive parte elétrica ( aproveite para infernizar as CCS´s )

03 anos - Motor e Cambio

05 anos - Anti corrosão da lata

 

Não recomendo alterar nada agora, anda de boa tipo tiozinho, depois manda bala! Infelizmente se aparecer algum recall pelo caminho você não vai poder recorrer!

 

Se tiver seguro...vixe outro B.O!

Editado por Danilo Turismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0