Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RaphaelRC

Rodas, aro, para 1.6 Power

2 posts neste tópico

Boa tarde mulecada...

 

Sou novo aqui mas ja venho postar minha primeira dúvida !.

 

Estou para por rodas no meu Gol g5 1.6 power.. porém ainda não sei o melhor perfil para colocar... e também gostaria de algumas sugestões de vocês ai, que ja possuem mais experiência e ja passaram por essa minha duvida..

 

Minha questão é... qual o melhor aro pra colocar sem que seja mexer na lataria... estou em duvida de 17'' ou 18'' ( algo que nao fique muito exagerado mais que fique daquele jeito).

 

Outra duvida, é o perfil... pneus, largura... o que vocês podem me indicar ai galera? 

 

Obrigado pela ajuda.

 

OBS: estou anexando uma foto do meu golzinho aii pra vocês darem uma olhada e opinar melhor !.

 

valeu  mulecada, no que precisarem tamo ai ;p

post-16204-0-64208800-1359302052_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde mulecada...

 

Sou novo aqui mas ja venho postar minha primeira dúvida !.

 

Estou para por rodas no meu Gol g5 1.6 power.. porém ainda não sei o melhor perfil para colocar... e também gostaria de algumas sugestões de vocês ai, que ja possuem mais experiência e ja passaram por essa minha duvida..

 

Minha questão é... qual o melhor aro pra colocar sem que seja mexer na lataria... estou em duvida de 17'' ou 18'' ( algo que nao fique muito exagerado mais que fique daquele jeito).

 

Outra duvida, é o perfil... pneus, largura... o que vocês podem me indicar ai galera? 

 

Obrigado pela ajuda.

 

OBS: estou anexando uma foto do meu golzinho aii pra vocês darem uma olhada e opinar melhor !.

 

valeu  mulecada, no que precisarem tamo ai ;p

Olá amigo, primeiramente seja bem vindo!

A questão das rodas vai depender da altura que pretende deixar o carro, tenho aro 18 no meu com molas esportivas e começou a pegar no paralama!

Se não quiser que pegue em nada vai de aro 17 com pneus 195/45, além de ficar lindo não vai pesar muito teu carro!

Mais dicas vc vai achar aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0