Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leopagadegoria

Duvida Cruel sou novo neste assunto!

3 posts neste tópico

boa noite galere estou com uma duvida cruel quero aumentar o som do meu g5,tenho um caixa la com 1 sub street bass selenium de 12' , 1 twiter , 1 corneta, e uma saida de ar, e o modulo da Roadstar 840watts....bem simples neh, entao eu quero aumenta fecha o porta mala, e tbm tenho a minha disposição, uma caixa q ta no carro do meu pai, poes ele ira vender o carro e vai sobra uma caixa...minha duvida e se eu apenas dobro a minha caixa coloco mais um sub  street mais uma twitter e corneta, ou se monto a caixa do meu pai no meu carro que seria, 2 sub de 12'' da hiken, 2 twitter , 2 corneta, 2 saida de ar e o modulo taramp's T400x4 digital.quaal seria a melhor combinação,tipo aumentar meu som com o mesmo modulo?troca de modulo com meu pai?apenas colocar a caixa do meu pai?qual seria eu qero um som com grave...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dobra o som, coloca o t400 pra empurrar as cornetas e os twiter de bridge e o roadstar pra empurras os auto falantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum tendi ... fiz um orçamento la com cara ele falo que pra fica bom mesmo....vo gasta 1,250.00 reais,dobrando a minha caixa e colocando um modulo de apenas 1 canal de 600w, ia fica esse modulo de 600w para 2 sub da stret bass selenium e a minha rodstar de 840w apenas para corneta e os twiter....que vc acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0