spkyz

Tem como Falante 5" na porta dianteira?

7 posts neste tópico

Galera sou novo no assunto, gostaria de saber se tem como colocar um alto falante de 5" na porta frontal, pois o original é de 6".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha algum aro adaptador que faça isso, mas pq não poe de 6" que é maior que o de 5"??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ganhar os de 6 depois , e achei uns de 5 filé pra colocar, mas queria ir logo colocando na frente, pq os da frente acho q ta meio estourado, seila tem musica q ta tudo distorcido kkkkkk, os de tras ta normal, mas é fraquim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com adaptador da certo..de preferencia adaptador de madeira :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adaptador plástico faz o som ficar uma mer&*¨!!!

Tem que fazer um baffle de compensado, bem construído, de preferência usando tupia e fazer os cortes internos devido as ondas estacionárias!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a nem muito trabalho pra pouca merda kkkkkkkkk, e adaptar um falante de 6" na traseira, tem como? furar ou algo tipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, tranquilo, meu kit é de 5,25", faça um baffle de madeira.

 

Sobre adaptar um falante de 6" na traseira, bom no local original na minha opinião vai ficar meio tosco, ali é apertado para colocar falantes maiores e o suporte é de plástico.

Eu tentei utilizar um par de coaxiais Morel, que são bem pesados, mas acabei desistindo de instalar eles... acho que iria vibrar bastante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora