Héber Leite

Gol G5 Vermelho - "17"/Fixa/Xenon [ Novas fotos pag 02 ]

43 posts neste tópico

Valeu pela moral, Heber!

Me diz uma coisa, os elos que foram cortados, foram da mola esportiva mesmo?

Se foi, quantos elos foi cortado pra chegar nessa altura?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Badauí -  Então chefe, foi cortado elo da mola esportiva mesmo, agora quantas voltas ai nem sei hehee!!! . Está querendo baixar mais o seu?

Editado por Héber Leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Badauí -  Então chefe, foi cortado elo da mola esportiva mesmo, agora quantas voltas ai nem sei hehee!!! . Está querendo baixar mais o seu?

Então, eu tava com as cangoorun e não baixou quase nada. Um monte de gente disse que é melhor cortar as originais do que as esportivas, aí to na dúvida. Qual a marca da sua esportiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Luis berna -  A sim, então minhas molas esportivas é da JJ Especiais . A empresa que fez o serviço no meu carro disse que se cortar as molas originais fica mais " firme " o carro, ai eu optei por cortar as esportivas mesmo como já estava no carro e também fico com a suspensão original completa guardada, ai quando for vender o carro posso deixar a suspensão original ou baixo da forma que está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show a viatura hein ? Muito bonito mesmo .

Pra fechar  , acho que ficaria legal o Black Piano no teto e um Di-Noc 3M na grade dianteira .

No Mais , tá perfeito o Golzinho . Parabéns .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Eduardo disse ..as dicas do di-noc fibra de carbono no "bigode" do parachoque e o teto black piano...no vermelho destaca mto fica show..mas do jeito que esta ja ta perfeito!! showzão o G5 Parabens pintura no trato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post_offline.png Eduardo_Always - Opa valeu maninho, também já pensei em colocar o teto black piano e com o " bigode " Di-noc 3M vai ficar show! quem sabe serão os meus proximos UPs.  Valeuu!

 

 Bruno Fontes - Opa valeu Bruno, aos poucos vamos deixando o goleta da forma que queremos né. Faltam alguns detalhes, mais um dia chego lá. Valeuu .

 

Binno - Valeuu, obrigado maninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Heber!!!

 

Parabéns, ta show seu g5... Me diz uma coisa essas rodas são do do gol power g6??? E qual medida de pneu você esta usando!? abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro!

 

Parabens pelo GOL. Bem simples e matador! 

 

A suspensao e as rodas, casaram na medida.

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Everton Becker- Opa valeu maninho, então as rodas é do G6 mesmo, e os pneus é 205/40/R17 . Abraço!

 

 gavlak - Opa valeu chefe, dá um pouco de trabalho andar com carro baixo, mais fica fera d+! Abraço

 Dan Sudatti - Opa valeu Dan, obrigado pelos elogios, abraço maninho.

Everton Becker curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola ...

pra nois qui somos aqui do PR e foda andar de carro baixo ... buraco de mais ... mas pela bleza e estilo nois fais um esforço ... neh nao ... rsrs

 

Parabens Pela Nave

aonde monto a Suspensao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Marcos Figueiredo Da Silva -  Fala Marcos, valeu maninho! É realmente para andar de carro baixo por aqui é fácil não haha, mais vale o esforço por que é bonito de mais de ver haha. Então a suspensão eu montei no Elicar Suspensões Esportivas aqui em Maringá. Primeiro tinha colocado somente molas esportivas, ai depois levei lá e ele deu um trato no goleta.  Abraço valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera foi muito bom enquanto durou, foram quase 4 anos comigo, fiz todas modificações que eu sonhava fazer, deixei o carro do jeito que sempre quis , mais chegou a hora de pensar a diante , novos sonhos, novos projetos . Agradeço a galera do forum que foi sempre gente boa e me ajudaram em muitas duvidas.

 

E vamos que vamos, continuarei com meu cadastro para ir acompanhando os goletas da rapaziada aqui.

 

Valeuuuuu!!! Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora