tomtomrw

NOVATO DE BRASÍLIA G6 branco.

15 posts neste tópico

Olá galera sou novato no club, já postei fotos do meu carro mas ainda não me apresentei.

Me chamo Everton e moro em Brasília, tenho um gol g6 branco 12/13. Meu carro é o 1.0 completo, aí esse mês coloquei umas rodinhas e baixei ele com as esportivas e ficou bacana, realizei um sonho que tinha de ter um carro arrumadinho. Coloquei também as lâmpadas brancas na placa, farolete e luz interna. Tenho intenção de mais pra frente fazer mais algumas modificações. Aceito sugestões...

Gostaria de saber como faço para participar dos encontros de Brasília.

Abraço a todos...

post-13312-0-11260100-1362530691_thumb.j

post-13312-0-03847900-1362530709_thumb.j

post-13312-0-04465000-1362530734_thumb.j

post-13312-0-43684400-1362530752_thumb.j

post-13312-0-36736400-1362530810_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera sou novato no club, já postei fotos do meu carro mas ainda não me apresentei.

Me chamo Everton e moro em Brasília, tenho um gol g6 branco 12/13. Meu carro é o 1.0 completo, aí esse mês coloquei umas rodinhas e baixei ele com as esportivas e ficou bacana, realizei um sonho que tinha de ter um carro arrumadinho. Coloquei também as lâmpadas brancas na placa, farolete e luz interna. Tenho intenção de mais pra frente fazer mais algumas modificações. Aceito sugestões...

Gostaria de saber como faço para participar dos encontros de Brasília.

Abraço a todos...

amigo por acaso esse g6 seria um que fica direto no pistao sul?? perto do bradesco? 

se for esse ta bonito mesmo parabens

tomtomrw curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bienvenido, esta hermoso , queda muy lindo con esas rodas

Enviado desde mi GT-I9100

Editado por jose93
tomtomrw curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro! Acho legal manter maçanetas e retrovisores em preto nesse modelo, pois destaca as formas do carro e combina com os detalhes da frente, que tem bastante coisa preta hehe.

Projeto fechado ou pretende fazer algo mais??

tomtomrw curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta Show de bola o carro brother, parabéns, da uma olhada no tópico de encontros do clube, logo mais teremos um aqui em brasília, ai vc comparece pra trocar uma ideia. Ate mais.

tomtomrw curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo por acaso esse g6 seria um que fica direto no pistao sul?? perto do bradesco? 

se for esse ta bonito mesmo parabens

Não amigo. Fico em Tagua ou Águas Claras... Obrigado Abraços

Ta Show de bola o carro brother, parabéns, da uma olhada no tópico de encontros do clube, logo mais teremos um aqui em brasília, ai vc comparece pra trocar uma ideia. Ate mais.

Valeu meu brother... Pó com certeza!!! estou doido para ir no encontro... Sabe quando é o próximo? Abraço

Lindo carro! Acho legal manter maçanetas e retrovisores em preto nesse modelo, pois destaca as formas do carro e combina com os detalhes da frente, que tem bastante coisa preta hehe.

Projeto fechado ou pretende fazer algo mais??

Obrigado amigo. A intenção era pintar as maçanetas e os retrovisores na cor do carro, mas depois que coloquei as rodas e molas ficou legal desse jeito. Queria tbm fazer aqueles detalhes de preto no parachoque igual ao do power entende? vou colocar as milhas e o aerofólio. Se tiver alguma dica estou aberto a sugestões.. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não amigo. Fico em Tagua ou Águas Claras... Obrigado Abraços

Valeu meu brother... Pó com certeza!!! estou doido para ir no encontro... Sabe quando é o próximo? Abraço

Obrigado amigo. A intenção era pintar as maçanetas e os retrovisores na cor do carro, mas depois que coloquei as rodas e molas ficou legal desse jeito. Queria tbm fazer aqueles detalhes de preto no parachoque igual ao do power entende? vou colocar as milhas e o aerofólio. Se tiver alguma dica estou aberto a sugestões.. Abraço

 

Legal o que pretende fazer.

E já que perguntou, se vai fazer os detalhes em preto do power, talvez fique mto carregada a lateral, daí eu pintaria só as maçanetas da cor do carro e manteria os retrovisores pretos, combinando com os novos detalhes pretos. E sobre esses detalhes tbm, acho que no G6 faz bastante diferença, principalmente pq na frente ele parece que tem um "queixo" grande demais, e qdo pintado de preto fica mais discreto.

Colocaria tbm os refletivos do parachoques traseiro, dá um toque legal.

Acho que é isso ae... abs e qdo fizer as modificações atualiza aqui pra gente ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera sou novato no club, já postei fotos do meu carro mas ainda não me apresentei.

Me chamo Everton e moro em Brasília, tenho um gol g6 branco 12/13. Meu carro é o 1.0 completo, aí esse mês coloquei umas rodinhas e baixei ele com as esportivas e ficou bacana, realizei um sonho que tinha de ter um carro arrumadinho. Coloquei também as lâmpadas brancas na placa, farolete e luz interna. Tenho intenção de mais pra frente fazer mais algumas modificações. Aceito sugestões...

Gostaria de saber como faço para participar dos encontros de Brasília.

Abraço a todos...

 

Opa Everton, beleza?

 

Bonito o Gol...

 

Precisando de qualquer coisa, basta falar! Trabalho com projetos especiais de suspensão, bem como toda a parte de mecânica: motor, câmbio, freios...

 

Abraço!

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance

 

(61) 8131-7736

 

P.s.: Dia 13 agora tem encontro!

tomtomrw curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora