Aruan

GVI 1.6 2p - Mosca ''vermelha''

44 posts neste tópico

a loja que que eu vi é do I-MOTION, o preço é essa "bagatela" que vc mencionou :(

é então... os caras tão perdido... acho q pq não mexeram no g6 ainda....

 

mas acho q não vai mudar nada do g5 pro 6....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é então... os caras tão perdido... acho q pq não mexeram no g6 ainda....

 

mas acho q não vai mudar nada do g5 pro 6....

Tbém acho que não, a não ser que há uma versão do I-MOTION diferente para o G6...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbém acho que não, a não ser que há uma versão do I-MOTION diferente para o G6...

Eu tava com uma sava cross... com volante multi tbm...

 

a única coisa que muda.. é q no g6 o comando do lado direiro vc só mexe agora no comp de bordo... pq na g5 os comandos mexiam as estações gravadas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava com uma sava cross... com volante multi tbm...

 

a única coisa que muda.. é q no g6 o comando do lado direiro vc só mexe agora no comp de bordo... pq na g5 os comandos mexiam as estações gravadas....

 

vou colocar semana que vem eu acho... ai te confirmo qual modelo e etc...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu imagino Romulo, tive um g4 em 2009, só veio banco pq era item de série....kkkk

 

esse volante tá acabndo com minha costas....kkkk

Problema q esse som original não tem nem saida RCA, tem q por um conversor....

 

Achei em curitiba a moldura pro nosso g6.. pra colocar o 2din....

180,00 reais...

 

Se por acaso pensar em passar o som original, me avisa brother. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Rafa...

 

VOu tentar aparecer por lá.... q hrs costumam chegar?

 

Abs

 

Então o horário é a partir das 18hs aparece la ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

showww a goleta emm parabens.. esse é completo de td mesmo.. qnd fui comprar o meu g6 2 porta vermelho 1.6 completo nao tinha ainda com air-bag nem abs nem som com volante.. =(.. ele é 12/13.. o seu é 13/13.. e os 13/13 agora sao obrigatorios tem air-bag nem abs

 

showwwwwwwwwwwwwww PARABENSSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

showww a goleta emm parabens.. esse é completo de td mesmo.. qnd fui comprar o meu g6 2 porta vermelho 1.6 completo nao tinha ainda com air-bag nem abs nem som com volante.. =(.. ele é 12/13.. o seu é 13/13.. e os 13/13 agora sao obrigatorios tem air-bag nem abs

 

showwwwwwwwwwwwwww PARABENSSS

O seu também tá gringo hein irmão....

esse golzinho ficou show demais...

 

fiquei um mês falando na concesisonarias pra achar um...rsrs

 

parabens pra nois queridão!!!

showww a goleta emm parabens.. esse é completo de td mesmo.. qnd fui comprar o meu g6 2 porta vermelho 1.6 completo nao tinha ainda com air-bag nem abs nem som com volante.. =(.. ele é 12/13.. o seu é 13/13.. e os 13/13 agora sao obrigatorios tem air-bag nem abs

 

showwwwwwwwwwwwwww PARABENSSS

Aproveitando... fez alguma modificação?

 

tipo suspensão ou som?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei mola esportiva alipert nas 17 com 205/45/17.. som pioner 6900 + sub.. corneta e tuwiter, som q tinha no meu gol antigo.. coloquei xenon ma luz media e milha.. fibra de carbono nas colunas da porta e retrovisores.. e como o meu nao veio pisca no retrovisor ja comprei original pintei e so falta instalar.. rs.. 

 

tem um topico meu com fotos nao viu ainda ???

http://forum.g5clube.com.br/topic/5959-novo-gol-g6-2-portas-vermelho-16-completo/

 

agora nao é mais o meu completasso, agora é o seu o mais completo aqui do forum kkkkkkkkk 

 

qnd fui comprar o meu em dezembro de 2012 só tinha esse na fabrica..o unico para o brasil todo comprar.. rs custo 35.500,00 parana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei mola esportiva alipert nas 17 com 205/45/17.. som pioner 6900 + sub.. corneta e tuwiter, som q tinha no meu gol antigo.. coloquei xenon ma luz media e milha.. fibra de carbono nas colunas da porta e retrovisores.. e como o meu nao veio pisca no retrovisor ja comprei original pintei e so falta instalar.. rs.. 

 

tem um topico meu com fotos nao viu ainda ???

http://forum.g5clube.com.br/topic/5959-novo-gol-g6-2-portas-vermelho-16-completo/

 

agora nao é mais o meu completasso, agora é o seu o mais completo aqui do forum kkkkkkkkk 

 

qnd fui comprar o meu em dezembro de 2012 só tinha esse na fabrica..o unico para o brasil todo comprar.. rs custo 35.500,00 parana

mas aê... nem mexeu no amortecedor? só jogou as molas mesmo, rebateu o paralama?

 

as fotos ficaram show hein man...

os golzin são top.... e vc pegou no lançamento neh....

o meu veio completaço..R$37. só q veio numas 14 de liga feia pra kct... aí foi a primeira coisa a fazer...

jogar umas 18....

faltou a regulagem do volante...

aí pus um xenon no milha...

coloquei aquela nigth guide da PHILIPS(me arrependi) não é lá aquelas coisas....

agora quero colocar um 2 din nele...

 

vou tirar umas fotos melhores... aí jogo no forum...

 

Valeu rapaz!

Tudo nosso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu veio as 14 de ferro tbm.. kkkk na primeira semana ja fui buscar as 17 na loja.. coloquei as roda e mola sem placa ainda.. olha bem nas foto vc vai ver q ta sem placaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk...

 

rebati nada nao.. e nem mixi nos amortecedores

qnd vira pra esquerda lado motorista o pneu pega no para barro..

vou colocar dvd retratil.. e fazer a inter creme = de uma saveiro que postaram aqui.. rs.. 

 

tira foto do seu logoo p*rra.. kkkk quero ver a interna com controle de som no volante e airbag.. rs.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber brother... não da fim de curso??

quando o carro ta lotado e correndo as vezes da, mais é muito rarro, abaixa coisa de 1 ou 2 na frente e 2 atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com medo de por o 35 pq as ruas de onde moro são ruins....

 

o meu offset é de 35mm, tô preocupado com os paralamas quando baixar... teve q rebater?

os 35 impacto vai tudo nas rodas e o carro perde conforto ideal 45 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G6, Vermelho, 2 portas + com pleto = Perfeito.

Nem tem o que dizer... carro 2 portas é esportividade, 4 portas é pra família!!

Pena que os g5 não tinham a opção de 2 portas, sorte de quem tá pegando os gols agora!!

Parabéns pelo carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo carro mto bonito !!! essas roda são de mais cara parabéns muito bom gosto... agora compartilha onde compro ou o nome quero um jogo de roda desse pro meu g5... parabéns abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gol G6 2p vermelho + rodas de liga leve, fica com cara de esportivo.

Parabéns ta lindão, eu tinha em mente comprar um também assim (vermelho 2p 1.6), mas cabei pegando um G5, que também to gostando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora