Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Victor Dognani

Meu Goleta Simplao :D

12 posts neste tópico

Carro: Gol G5 TREND
Ano: 2010/2011
Aro: 17
Pneus: Originais do I30 45

Suspençao: Original
Som: Kit 2 vias Bravox cs60b/Frente Coaxial Bravox cx50b/Ao lado do Tampao Player Dvd Pioneer Dvh-7380av
Outras modificações: Nennhuma :S  so as peliculas no vidro

FotosIMG00168.jpg

 

 

 

Então Galera e isso queria saber de alguns ups que ficariam legal , xenon, milhas  e etc.....

 E em questão do som oque eu colocaria para melhorar e ficar mais forte pra escuta dentro e fora ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAAAALHAAAAS NÃÃÃOOOO =( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu tirei as que vieram no meucarro tem dois meses e tô até hoje lutando contra a cola.

 

Brincadeiras à parte, seu carro tá bonito, eu só deixaria a parte da luz de ré fumê. Daria outro visual para a traseira. Tem tutorial aqui no fórum de como fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso ai é simples, tenho ate medo de como vou descrever meu G5 kkkkkkkkkkkkk ideias de Ups ? que ta tirar as calhas kkkkkkk vai ficar muito mais clean seu carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iooiwieioweiooiweioweoiwe essas malditas calhas vieram junto , foda e essa cola meu amigo disse e que foda de tirar msm mais vou tentar tirar sim kk, sera que rola por aquelas peliculas Mascara negra na frente e a Pelicula atras achei um site que vende bem barato , 

http://loja.decalline.com.br/_model1/produto.asp?produto=3-116.701-3&emp=decalline&cor=cor21&bg1=

http://loja.decalline.com.br/_model1/produto.asp?produto=3-118.611-0&emp=decalline&cor=cor21&bg1=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, tá lindão seu Gol, exceto as calhas!

 

Se forem coladas com fita dupla face, dá uma esquentada e vai tirando, assim a cola sai mais facil.

 

Umas molas esportivas iam deixar ele no grau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí brother, vale a pena sim colocar os apliques de máscara negra. Fácil de aplicar. Eu mesmo fiz no meu. Veja o post de meu carro.

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/6489-gol-g5-aro-17-mangels/#entry144948

 

Ficaram massa mesmo cara , o aplique na lanterna nao e muito escuro nao ? ele nao fica assim meio artificial esses mascaras negras ? a respeito desse som quantos litros e essa caixa ? voce teve que tirar aquela aba do lado do tampao ?

 

Parceiro, tá lindão seu Gol, exceto as calhas!

 

Se forem coladas com fita dupla face, dá uma esquentada e vai tirando, assim a cola sai mais facil.

 

Umas molas esportivas iam deixar ele no grau!

 

 

Entao esse finds vo tentar fazer isso em casa, e que eu to fazendo facul ae nem tem nada aque na casa saka , kkk 

mais essas calhas e a salvacao pra quem nao tem a/c viu , kkkkkk mais sao feias á arrebenta kkkk

e em questao das molas eu moro numa cidade bem do interio,r saka perto de avare , entao aque e muito buraco , lombada e sempre tem um churras assim em alguma chacara coisa e tal ae se eu abaixar ele sera que nao fica pegando ta? l e o comforto muda ?

Editado por Victor Dognani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu pra comprar aquele aplique que vai no meio aonde coloca a placa , estilo do novo fox do gol rock in rio ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adeus calhas e uma rasteira é um ótimo começo, parabéns tá bonito sim seu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica mais firme, mas sem quicar. To com molas Red Coil e aro 18", ando em rua esburacada e de terra às vezes. Tem que ir na manha.

 

Mas a beleza compensa o perrengue, sempre que vou entrar no carro, olho pra ele antes e sorrio. Isso não tem conforto que pague!

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0