Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brenaogg6

Gol G6 1.6 dar uma apimentada

4 posts neste tópico

E ai galera tudo bem

 

Entrei ontem no clube e dei uma olhada bem legal parabens pelo forum.

 

Bom vamos lá.

 

Comprei um gol 1.6 G6, e estou pensando em dar uma apimentada...

 

Já li sobre o SB e irei colocar para deixar o pedal mais preciso, sobre o o filtro estou vendo o que fica dentro da caixa original pois a tomada já é muito boa, Só nao sei a marca ainda, alguem poderia indicar??

 

Sobre o escape estou pensando em jogar um 4x1 e deixar um abafador silent - pro no final.. 

 

Eis a pergunta, alguem ja colocou 4x1 no gol? sabe se da uma melhora mesmo e tambem qual o diametro da tubagem é bom por 2 polegadas ou 2,5 polegadas.

 

Sei que muitos vão falar que o turbo compensa... Tenho um carro turbo, alias saiu o meu concorsio e peguei o gol, e estou vendendo o carrtinho turbo se alguem interessar so mandar msg inbox

 

Tenho um palio fire flex,motor e cabeçote preparada,  turbo, intercooler, com suspensao preparada e plotado de preto fosco todo legalizado, 

 

Entao to querendo algo mais tranquilo, nao ter que legalizar, e nao dar zica com o seguro, pois ja conferi com o corretor, isso é tranquilo.....

 

E queria uma dica sobre molas esportivas, qual a melhor usar que deixa o carro em uma altura legal para nao se preocupar com os cops e com o seguro

 

Valeu galera................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente 2.1/4" é o que tem trazido os melhores resultados...

 

Os filtros da INflow eu recomendo. Não precisa de adaptações, são laváveis e tem rendimento considerável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda GMT

 

Por curiosidade, pq uma vez que usei o 4x1 eu senti perda em alta rotação e perdi final tb, 

 

Sera que o gol tb ficara assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda GMT

 

Por curiosidade, pq uma vez que usei o 4x1 eu senti perda em alta rotação e perdi final tb, 

 

Sera que o gol tb ficara assim?

Normalmente os 4x2x1 é que rendem melhor em altas rotações.

 

Mas depende muito também do comprimento dos dutos e, principalmente, do diâmetro dele.

 

Preparação usada, cilindrada... Tem muita coisa que influencia.

 

Que carro que era que você usava?

 

Precisando, basta falar! Abraço!

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance

 

(61) 8131-7736

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0