Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ManuelBione

Grade cromada Saveiro G5 Trooper

13 posts neste tópico

Fala pessoal, tava querendo dar uma modificada na grade da minha saveiro trooper, eu estava pensando em deixar assim:

 

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2008/06/novo-gol-power-2009-03.jpg

 

( com o milha e apenas essa parte em "U" cromada) 

 

http://img1.mlstatic.com/aplique-friso-cromado-grade-dianteira-gol-voyage-saveiro-g5_MLB-O-160006132_1865.jpg

 

( e também com esse friso superior central cromado)

 

é uma saveiro trooper prata metálico, qual a opinião de vocês? será que fica bom?

 

alguém pode me indicar um bom site para comprar esses 2 frisos?

 

Porque eu já vi em alguns carros uns frisos plásticos que descascam muito rápido, a parte cromada é como se fosse um pintura de péssima qualidade que nem chega a brilhar direito.

 

Muito obrigado galera. flw

 

A saveiro é 2010/2011, a grade é igual a do gol g5?

Editado por ManuelBione

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica bom sim eu tenho esses frisos cromados no meu G5, eles são de aplique com uma fita dupla face q ja vem junto com a peça...

 

eu sempre compro no site www.tuningparts.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O friso cromado de baixo eu acho legal, mais o de cima não fica melhor envelopar de preto fosco ou brilhante ou de fibra de carbono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O friso cromado de baixo eu acho legal, mais o de cima não fica melhor envelopar de preto fosco ou brilhante ou de fibra de carbono

Eu tava pensando isso agora, tava olhando algumas fotos, e realmente fica "exagerado" o de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a cor da Saveiro?

 

Dependendo da cor, uns frisos vermelhos na parte de baixo ficariam legais.

 

Na grade de cima recomendo envelopar de preto fosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a cor da Saveiro?

 

Dependendo da cor, uns frisos vermelhos na parte de baixo ficariam legais.

 

Na grade de cima recomendo envelopar de preto fosco.

Ela é igual a essa

http://carros.ig.com.br/fotos/2009/620_413/Saveiro-Trooper-Sim67_620_413.jpg

 

só que estendida. será que fica bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que só envelopar de preto fosco a grade de cima já fica linda, pois tem vários detalhes escuros pelo carro todo.

O cromado já tá meio manjado.. minha opinião.

 

Só fazendo um adendo: uma vez sugeri pra um membro do fórum fazer o blackout na saveiro branca cabine simples dele e mtos acharam nada a ver a ideia, mas olhe essa foto da Trooper (não tinha uma foto na época) com o adesivo ali. Fica bem legal e dá uma fluidez no desenho.

http://carros.ig.com.br/fotos/2009/620_413/Saveiro-Trooper-Sim67_620_413.jpg

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o carro tem vários detalhes preto! acho que o envelopamento da grade superior ia ficar muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cromado do parachoque eu achei nesse site que o ORafaG5 indicou

 

http://www.tuningparts.com.br/aplique-para-parachoque-cromado-para-saveiro-g5-0913,5164$1170,153.html?veiculo=714&tipo=0

 

mas eu estou na dúvida, será que vem também o friso do farol de milha? ou seria so aquele em formato de "U"?

 

E o frete para minha cidade ficou 25,00, será que vale a pena? ou seria melhor comprar por aqui mesmo?

 

 

Se alguem ja tiver comprado em algum outro site, e gostou, por favor indique o site.

Editado por ManuelBione

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, eu envelopei a grade de cima apenas de preto fosco, gostei bastante, e gostei tanto dessa de envelopar, que tou pesnando em envelopar o teto de black piano kkk sera que fica legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, eu envelopei a grade de cima apenas de preto fosco, gostei bastante, e gostei tanto dessa de envelopar, que tou pesnando em envelopar o teto de black piano kkk sera que fica legal?

Posta a foto aii

Editado por Stalin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, eu envelopei a grade de cima apenas de preto fosco, gostei bastante, e gostei tanto dessa de envelopar, que tou pesnando em envelopar o teto de black piano kkk sera que fica legal?

Com certeza fica legal... e ficamos no aguardo de fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0