Entre para seguir isso  
Seguidores 0
debora3020

Apresentação e defeitos voyage confortline

9 posts neste tópico

Olá, meu nome é Débora..adquiri um voyage 2009 confortline, parte de troca em uma retroescavadeira..não sei os tópicos corretos, mas se alguém puder me ajudar, agradeço

O carro quando ligo o ar(pode ser o condicionado ou não), mesmo a 120km/hr se jogar no ponto morto, morre...um perigo!!

Quando esterço totalmente o volante , ele morre também.

Os botões do volante não estão funcionando(não sei se falta configurar algo, assim como não consigo localizar nenhum aparelho bluetooth.

O carro está com 52.000 km aparentemente em bom estado, mas estes problemas estão me deixando irritada..peguei tem dois dias e não estou nada satisfeita.

Desculpem se eu estiver no tópico errado.

Obrigada a todos, e quem puder ajudar, agradeço.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Débora, leve seu veículo em uma concessionária e peçam para verificar essas falhas no scanner. Esse equipamento identifica várias falhas que ficam gravadas na central elétrica do carro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito Biguia!

Débora, leve seu veiculo para uma autorizada vw, mande fazer um orçamento, solicite o orçamento por escrito e veja o que foi detectado, depois tome a decisão se vai fazer o serviço ou não.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o carro desliga ou ele abaixa a rotação ?? algo bastante estranho em, banguela não e recomendável para carros com injeção, bom ou você leva na CSS para ele passarem o computador para ver o que está acontecendo ou vai em alguma oficina de confiança que tenha esse aparelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu nome é Débora..adquiri um voyage 2009 confortline, parte de troca em uma retroescavadeira..não sei os tópicos corretos, mas se alguém puder me ajudar, agradeço

O carro quando ligo o ar(pode ser o condicionado ou não), mesmo a 120km/hr se jogar no ponto morto, morre...um perigo!!

Quando esterço totalmente o volante , ele morre também.

Os botões do volante não estão funcionando(não sei se falta configurar algo, assim como não consigo localizar nenhum aparelho bluetooth.

O carro está com 52.000 km aparentemente em bom estado, mas estes problemas estão me deixando irritada..peguei tem dois dias e não estou nada satisfeita.

Desculpem se eu estiver no tópico errado.

Obrigada a todos, e quem puder ajudar, agradeço.

Abraços.

Meu conselho? Se não pegou por um preço muito vantajoso, tenta devolver antes de ter dôr de cabeça.

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu conselho? Se não pegou por um preço muito vantajoso, tenta devolver antes de ter dôr de cabeça.

X2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...peguei pelo preço de mercado 28.800,00...não tem como devolvê-lo...não sabe o que proporciona esses defeitos? Vou leva-lo a alguma concessionária e oficinas....só teria curiosidade de antes de leva-lo saber ao menos do que poderia ser.

Grata.

Abraços.

murilomelo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao A/c tive esse problema, e foi bastante simples de resolver

combustível de má qualidade, o danado era tão ruim que não conseguia manter as rotações do motor,

ocasionando problemas dos bicos, não estavam equalizados e o 3ª bico injetor, só injetava depois de 2000 rpm.

Por isso quando estava em baixa rotação o carro apagava, pois só tinha 3 bicos injetando combustível.

no mais, mande passar o scanner na central do veículo para ver quais os códigos de falha

com 52000 rodados, precisa verificar se foi feita uma boa revisão, as vezes na troca da correia dentada, tiraram o motor do ponto.

como esta o consumo do veículo?

verifique também velas e cabos ...

acredito que seu carro não apresente problemas graves ...

e por mim, procure uma oficina especializada de confiança, ccs não irá resolver seu problema ..

eles irão dizer que seu conjunto de A/C e DH estão estragados e precisa troca-los.

sobre a DH, verifique como esta o liquido da DH, pois ela trabalha em conjunto com o motor

verifique também as correias de acessórios

Verifique também situação dos filtros, principalmente de combustível, pode estar obstruindo a passagem de combustível em baixas rotações, se rodar principalmente no etanol, isso é certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza, que é bico, talvez limpando eles ja ajuda, o certo era trocar, ja trocar filtro de combustivel tbm, se possivel até fazer uma limpeza no tanque.

Tente ver com o antigo dono se com ele ocorria isso tbm (se ele for honesto)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0