Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabiolange

barulho no respiro da gasolina

5 posts neste tópico

meu voyage faz um barulhinho chato q eu nao descobria da onde é, tipo um ''popopopo'', ja bateu o desepero pensei q era o motor indo pra fita, fui na servopa(volks) e o cara me disse q é normal, q era um respiro dos gases da gasolina ai qndo tampa com o dedo o caninho ele para, fica ali perto do reservatorio do arrefecimento, fikei meio assim, alguem ja teve esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu voyage faz um barulhinho chato q eu nao descobria da onde é, tipo um ''popopopo'', ja bateu o desepero pensei q era o motor indo pra fita, fui na servopa(volks) e o cara me disse q é normal, q era um respiro dos gases da gasolina ai qndo tampa com o dedo o caninho ele para, fica ali perto do reservatorio do arrefecimento, fikei meio assim, alguem ja teve esse problema?

 

Esse problema aconteceu no meu voyage mais era uns puns, tipo: puff puff... O problema era um cabo de vela danificado...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj olhei no motor de um outro voyage e vi q essa peça q faz barulho vai presa num tipo de filtro q fica proximo ao farol direito, maismeu carro nao tinha a mesma peça!!! q zica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj olhei no motor de um outro voyage e vi q essa peça q faz barulho vai presa num tipo de filtro q fica proximo ao farol direito, maismeu carro nao tinha a mesma peça!!! q zica

 

 

Olha ai... matou a charada, posta fotos dos 2 com e sem filtro para a gente ver...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro ta sem o canister (filtro de carvao ativado) agora vou correr atras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0