Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vini_dalloglio

Pisca no Retrovisor Gol G5 Trend Modelo 2012/13.

6 posts neste tópico

Andei pesquisando aqui no fórum e só achei um outro topic que nao explica nada e ainda estava fechado.

 

Vi que em algums casos a galera coloca pisca no retrovisor na versao trend, comprando apenas a capa + o pisca, e adaptando a fiação. Gostaria de saber se alguem que já fez isso poderia me dar a letra, e me explicar aonde comprou e o que fez exatamente.

 

To DOIDO atrás disso e preciso MUITO da ajuda da galera aqui do fórum, hehe.

 

Grato desde já, 

 

Valeu galere =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando aqui no fórum e só achei um outro topic que nao explica nada e ainda estava fechado.

 

Vi que em algums casos a galera coloca pisca no retrovisor na versao trend, comprando apenas a capa + o pisca, e adaptando a fiação. Gostaria de saber se alguem que já fez isso poderia me dar a letra, e me explicar aonde comprou e o que fez exatamente.

 

To DOIDO atrás disso e preciso MUITO da ajuda da galera aqui do fórum, hehe.

 

Grato desde já, 

 

Valeu galere =]

Segue o link ai amigo, boa sorte!

http://forum.g5clube.com.br/topic/3049-instalacao-capa-cpisca-retrovisor-golvoyagesaveiro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse link amigo. Mas algumas pessoas fazem comprando apenas a capa do retrovisor, apenas a parte de cima + o led. Nao tendo assim qeu fazer todas essas adaptações em cortar e tudo mais. 

 

Segue o link do mercado livre para tu da uma olhada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467608791-capa-preta-c-pisca-retrovisor-fox-gol-g6-13-polo-13-golf-13-_JM

 

Meu pai tem um gol G5 também, e é modelo 2009, trend, igual o meu. Mas os retrovisores sao de tamanhos diferentes, por isso minha dúvida. Logo, um amigo meu já comprou EXATAMENTE duas capas deste mesmo vendedor e serviu PERFEITAMENTE no gol G6 I-Trend dele. Apenas sabendo se é o mesmo retrovisor eu já compraria, pois sei que fica perfeito, e nao precisa de adaptação nenhuma.

 

Valeu =]

Editado por vini_dalloglio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse link amigo. Mas algumas pessoas fazem comprando apenas a capa do retrovisor, apenas a parte de cima + o led. Nao tendo assim qeu fazer todas essas adaptações em cortar e tudo mais. 

 

Segue o link do mercado livre para tu da uma olhada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467608791-capa-preta-c-pisca-retrovisor-fox-gol-g6-13-polo-13-golf-13-_JM

 

Meu pai tem um gol G5 também, e é modelo 2009, trend, igual o meu. Mas os retrovisores sao de tamanhos diferentes, por isso minha dúvida. Logo, um amigo meu já comprou EXATAMENTE duas capas deste mesmo vendedor e serviu PERFEITAMENTE no gol G6 I-Trend dele. Apenas sabendo se é o mesmo retrovisor eu já compraria, pois sei que fica perfeito, e nao precisa de adaptação nenhuma.

 

Valeu =]

Veja na pagina 5, esta como voce quer, e deixa de preguiça e leia o topico todo, hehehe, brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja na pagina 5, esta como voce quer, e deixa de preguiça e leia o topico todo, hehehe, brincadeira.

Exatamente isso mano! Valeu cara, abração. =]

 

Obs: JURO que eu procurei nesse topico. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0