Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tiago84

GOL G6- ajuda galera

9 posts neste tópico

boa noite amigos primeiramente só nave daora todos estão de parabens ... que deus guarde e proteja a todos com seus carros ou sem rs ... bom estou com um problema e preciso de auxilio .... comprei meu g6  ... na hora de fechar o negocio solicitei o pacote itrend com tudo que vi no site oficial e a vendedora falou que tinha um modelo disponivel , bom questionei c o volante tinha os botões dos dois lados sensor de ré , neblina e tals , ela (desculpa o jeito de falar ) quase tendo um cancer de tanta pressa para fechar falo q vinha completo com td que perguntei , bom para surpresa e ñ manjo nada fui la hj busca o carro e tinha botão de um lado , engatei a ré o desenho do carro que vem no som acho q fico estacionado na fabrica . e farol de neblina ñ tem , bom briguei , chamei gerente e nada foi resolovido ele disse ñ da para cancelar negocio pq ja tem até documento , e o carro é esse ... bom se alguem passou por isso , por favor me auxilie como proceder , que direito tenho para colocar só o que foi combinado e ñ veio ...obrigado

Editado por tiago84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo, o caso ai eh de brigar mesmo... questiona fala que não vai querer e se não conseguirem vc vai procurar seus direitos. propaganda enganosa eh crime...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão a vendedora me disse , que ela se engano por estar estudando o carro e que a versão 1.0 ñ vem com os botões dos dois lados. e o sensor de ré ñ veio , mais que ñ da para colocar mais , só que quando fechei paguei e pedi por isso , procede essa informação de que 1.0 ñ vem com botoes dos dois lados?

Editado por tiago84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te venderam um carro e entregaram outro, eu nao tiraria esse carro da loja nem a pau, chamaria procon, policia, e até um padre, mas teriam que me entregar o que me foi  vendido na hora do pagamento. Boa sorte.

Editado por claudiols749
Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos primeiramente só nave daora todos estão de parabens ... que deus guarde e proteja a todos com seus carros ou sem rs ... bom estou com um problema e preciso de auxilio .... comprei meu g6  ... na hora de fechar o negocio solicitei o pacote itrend com tudo que vi no site oficial e a vendedora falou que tinha um modelo disponivel , bom questionei c o volante tinha os botões dos dois lados sensor de ré , neblina e tals , ela (desculpa o jeito de falar ) quase tendo um cancer de tanta pressa para fechar falo q vinha completo com td que perguntei , bom para surpresa e ñ manjo nada fui la hj busca o carro e tinha botão de um lado , engatei a ré o desenho do carro que vem no som acho q fico estacionado na fabrica . e farol de neblina ñ tem , bom briguei , chamei gerente e nada foi resolovido ele disse ñ da para cancelar negocio pq ja tem até documento , e o carro é esse ... bom se alguem passou por isso , por favor me auxilie como proceder , que direito tenho para colocar só o que foi combinado e ñ veio ...obrigado

 

Amigão, primeira coisa é ir no PROCON. Lá eles irão lhe auxiliar na conversa com a concessionária, infelizmente será a sua palavra contra a da vendedora, pois ela não parece ter anotado isso, caso ela tenha anotado é causa ganha...

 

Se não conseguir nada, faça a maior divulgação possível do problema, manche a imagem da empresa o máximo que conseguir.

 

Quanto aos botões, o veículo precisa ter airbag duplo para vir com os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu madruga obrigado pela ajuda com botões , vi algo assim tambem ... mais que ela disse q vinha com os dois lados falo e o sensor que viria tambem ... luzes dianteiras tambem , farol de neblina tambem kkkk , só tirei pq quase peguei uma lenha de pizzaria que ñ quebra nem a pal , para bater no gerente , ai eu disse , vou tirar mais vo buscar meus direitos  e bla bla bla kkkk , bom que sirva para quem for comprar perguntar certinho e pedir alguma coisa que comprove que venha td isso , pq é decepcionante vc esperar por uma coisa e vim outra , mais amanha vou descontar minha raiva com uma 17, xenon e uma pancada de coisa que vou fazer hehehehe

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão, desculpa a pergunta indiscreta, mas quanto vc pagou no carro?

Meu pai tem um I trend 1.0 e realmente só vem botão de um lado do volante e ele pagou 32K, completo com acesso nas 4 portas.

Provavelmente seja como o nosso amigo Romulo citou o veículo precisa ter airbag duplo para vir com os dois.

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu madruga obrigado pela ajuda com botões , vi algo assim tambem ... mais que ela disse q vinha com os dois lados falo e o sensor que viria tambem ... luzes dianteiras tambem , farol de neblina tambem kkkk , só tirei pq quase peguei uma lenha de pizzaria que ñ quebra nem a pal , para bater no gerente , ai eu disse , vou tirar mais vo buscar meus direitos  e bla bla bla kkkk , bom que sirva para quem for comprar perguntar certinho e pedir alguma coisa que comprove que venha td isso , pq é decepcionante vc esperar por uma coisa e vim outra , mais amanha vou descontar minha raiva com uma 17, xenon e uma pancada de coisa que vou fazer hehehehe

Então Tiago, que chato mew...

Tive um problema semelhante qnd tirei o meu... a vendedora me disse q o carro viria com umas liga de 15''.... quando fui ver era uma 14'' bem feia... ah man quebrei o pau... nem tanto por causa da roda.. mas por causa do pneu q é mais caro...

falei q nem ia tirar o carro... aí me deram uns acessorios....

 

 

Faz o seguinte... ameaça... fala q vc vai encostar na porta da css com uma faixa falando q foi enganado, q te venderam outra coisa do combinado... exculaxa...

não tem coisa pior q uma propaganda negativa....

 

Bota no RECLAME AQUI...

Compatilha no FACE

video no YouTUBE e passa os links pra eles...

 

Tudo com nome da franquia e dos envolvidos...

 

quero ver vc não conseguir pelo menos alguma coisa...

 

Boa sorte!

 

Abs

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu aruan !!! é isso mesmo vou arruma um buxixo monstro , mesmo que ñ de nada kkkk ....pq vc vai compra um carro , ai entra no site , pesquisa , escolhe , vai com o papel para mostar como quer e a vendedora chega e te fala ( esse que to te mostrando tem tudo isso que vc quer , pode fechar tranquilo . beleza vo pega o carro e vi q faltava o milha , sensor de ré , e ainda mais q tinha os dois botões q acho bacana , bom tirando o botão e o resto do combinado ? ñ tirei o carro com a promessa do sensor que iriam colocar e pegaria o carro depois de 2 dias , quando voltei entrei no carro e meti a ré de cara , vi uma coisa de 99,00 reias no ml pendurado no retrovisor que eles lá chamam de sensor de ré , falei arranca ou eu quebro td , minha mulher vendo q saio do giro facil pois começei a questionar o gerente e ele com desdenha querendo me dar palestra , pediu para ir para o carro dela kkkk, bom tirei o carro mais ñ para por ai, vo sim procura meus direitos pq paguei uma coisa e me mostraram outra , independente de pequenos acessorios ou ñ ...... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0