Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GilvanLima

Troca do Farol pela seguradora

8 posts neste tópico

Galera bateram no meu carro e foi acionado o seguro, mais o seguro acabou trocando apenas um farol principal e deixando o outro, ficando assim uma diferença significativa. O que devo fazer tentar com ele se fazem a troca do outro farol? ou o que vc acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai atrás, isso desvaloriza seu carro.

Mesmo não tendo quebrado o outro farol, a troca da peça de um lado só fez diferença.

Editado por Thiperezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se apenas um foi danificado na batida, a seguradora irá trocar somente o que foi danificado, penso que a diferença que voce se refere se dá ao fato de um ser novo e o outro com aparencia de velho, o jeito será voce fazer a base de troca no ferro velho de sua cidade o farol antigo por um novo (usado) que esteja com a mesma aparencia do que foi trocado e voltar algumas dilmas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda a tempo, a seguradora fez certo... Troca apenas o que foi danificado no Sinistro.

 

Mas... Vc pode fazer a troca pela seguradora, se sua apólice tiver cobertura p/ Lanternas e Vidros. Paga a Taxa, que varia por volta dos R$ 50,00, e faz a troca.

 

Sugiro vc ficar com seu carro por um tempo assim, deixa a poeira baixar, e depois, se tiver cobertura acima mencionada, dá um jeito de quebrar o farol e da entrada na troca pelo seguro.

 

Abraços

Editado por Twincept

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai atrás, isso desvaloriza seu carro.

Mesmo não tendo quebrado o outro farol, a troca da peça de um lado só fez diferença.

é tem sim uma diferença vc ve o outro bem nitido ja o velho um pouco esbaquiçado..

 

 

 

Ainda a tempo, a seguradora fez certo... Troca apenas o que foi danificado no Sinistro.

 

Mas... Vc pode fazer a troca pela seguradora, se sua apólice tiver cobertura p/ Lanternas e Vidros. Paga a Taxa, que varia por volta dos R$ 50,00, e faz a troca.

 

Sugiro vc ficar com seu carro por um tempo assim, deixa a poeira baixar, e depois, se tiver cobertura acima mencionada, dá um jeito de quebrar o farol e da entrada na troca pelo seguro.

 

Abraços

 

 

então vc acha que não posso pedir isso agora? o meu tem essa cobertura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tem sim uma diferença vc ve o outro bem nitido ja o velho um pouco esbaquiçado..

 

 

 

 

 

então vc acha que não posso pedir isso agora? o meu tem essa cobertura!

 

Poder, pode, mas eles só trocam se tiver avariado. Então... Entra em contato com eles... Qdo eles te informarem a loja credenciada, dai vc da um jeito de quebrar o farol e segue os procedimentos lá...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poder, pode, mas eles só trocam se tiver avariado. Então... Entra em contato com eles... Qdo eles te informarem a loja credenciada, dai vc da um jeito de quebrar o farol e segue os procedimentos lá...

 

Abraços

 

Liguei na seguradora e o cara me falou isso que se eu quisesse poderia dar um jeito de quebrar, e ele arrumava la pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando acontece a substituição através do seguro pelo pagamento da franquia de farol e lanterna, eles substituem por um original VW ou similar?

 

Quando troquei o vidro eles colocaram o mesmo que fornece para a VW, porém não tem o logo da VW no vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0