RodriCAR

Qual a Marca do Oléo de Freio e Direção Hidraulica do G5 ?

7 posts neste tópico

  Bem Galera eu tenho um gol G5 e já procure no manual essa informação e não encontre de jeito nenhum , qual é a marca do oléo de freio e da direção hidraulica do Gol 1.6 G5 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fluído de freio eu uso Varga, sempre Dot 4...

 

Fluído para direção hidráulica, eu comprei um litro de uma da Texaco... acho que não tem nada especificado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou na mesma dúvida amigo, pois tenho um gol g5 e estou precisando completar óleo da direção hidráulica, mas não sei qual a melhor marca! Fui até uma concessionária e fui informado pelo vendedor que eles só vendem o litro e custa mais de r$ 100,00 ( cem reais), pois é importado da alemanha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de R$ 30 a 200 mangos, depende do que vai escolher.

 

Sabe que é o mesmo óleo utilizado em transmissão automatica? Tem uma grande gama de oferta hehe

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que era o mesmo da transmissão,fiquei meio confuso pois o vendedor da VW disse para eu ver direito pois dependendo do ano muda a especificação!

 

Mas sua dica foi de grande ajuda, e vou passar em uma loja espacializada para comprar o óleo.

 

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o óleo da marca Tutela que é da Petronas é bom ? É pra cambio automático e direção hidráulica .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora