Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vinny23

Ajuda! Problema na parte eletrica,o que é?

5 posts neste tópico

Eo seguinte tem aproximadamente 1 mes q o goleta ta dando uns problemas!!!

tipo: vou ligar o carro,o som desliga e liga sozinho...vou dar luz alta,o farol apaga e depois acende e tambem o som desliga e liga...quando giro a chave na primeira fase,aquela q faz a leitura e tal, as luzes do painel ficam piscando... e de vez en quando aquela luz do teto fica fraquinha! Eo carro ta andando de boa,esses problemas acontecem de vez em quando e o carro nem tem sonzeira so um kit duas vias!

QQ TA ACONTECENDO COM MEU CARRO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja o cabo terra da bateria, desconecte e limpe as duas extremidades com uma lixa média, tanto o lado a que vai na bateria como a que vai na carroceria.

Mantenha a gente informado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eo seguinte tem aproximadamente 1 mes q o goleta ta dando uns problemas!!!

tipo: vou ligar o carro,o som desliga e liga sozinho...vou dar luz alta,o farol apaga e depois acende e tambem o som desliga e liga...quando giro a chave na primeira fase,aquela q faz a leitura e tal, as luzes do painel ficam piscando... e de vez en quando aquela luz do teto fica fraquinha! Eo carro ta andando de boa,esses problemas acontecem de vez em quando e o carro nem tem sonzeira so um kit duas vias!

QQ TA ACONTECENDO COM MEU CARRO?

 

Não é certeza, mas é bem provável que seja problema em algum ponto de terra. Não tem muita receita pronta, tem que literalmente "caçar" de onde pode estar vindo o defeito.

 

Meu conselho é começar pela instalação do kit duas vias, uma vez que a conexão pode ter algum defeito e causar interferência.

 

Não é muito minha área, mas no que precisar, só perguntar.

 

Abraço!

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance

 

(61) 8131-7736

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother eu estava com esse problema a duas semanas atrás, era o cabo negativo da bateria ( ponto terra ), dizendo o cara de um ferro velho onde comprei um cabo novo esse cabo do Gol do nada arrebenta, ele disse que é aparecer esse cabo e vender. Pode dar uma olhada que vai ser isso o meu estava com os problemas identicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0