Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dacson Silva

Vazamento do Liquido do Arrefecimento

5 posts neste tópico

Boa tarde a todos do fórum!

 

Meu problema é o seguinte, a exatos 8 meses atrás coloquei o veiculo para fazer a preventiva de 30.000 com a observação que o mesmo estava fazendo ruido como se fosse turbina de avião, foi diagnosticada falha na bomba d'água e a mesma foi trocada!

 

Sábado dia 20/04/13 percebi um vazamento, achei que fosse o óleo do motor porque estava escorrendo pelo cárter, mas a cor vermelha fez com que eu olhasse o recipiente do arrefecimento e o mesmo estava vazio.

 

Levei imediatamente na autorizada mais próxima levantaram o veiculo e informou que o vazamento era na bomba d'água e me cobrou:

 

Aditivo - R$ 173,60

Bomba Água - R$ 270,21

Serviço  -  636,00 (4 horas)

 

Pergunta:

Ocorre vazamento pela bomba d'água?

Ter trocado a bomba d'água a exatos 10.000 km pode ter influenciado no vazamento?

Será que tenho garantia?

A autorizada esta cobrando o valor correto?

Posso confiar no diagnostico da autorizada ou posso verificar se o vazamento é em outro lugar?

 

obrigado

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

 

Se for eu em seu lugar levava o carro para avaliação em uma oficina de confiança, só para ter certeza do diagnostico, se o problema for a bomba mesmo, e vc tiver as notas fiscais do serviço anterior, questiona qual a garantia da troca da bomba, sobre o preço, tudo está extremamente salgado.

 

No geral, por ter feito a revisão de 30.000 seu carro ainda tá na garantia? agora tem 40.000 certo? Pelo geito não ta mais, se não , meu amigo mande fazer o serviço fora da CCS.

 

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei na autorizada onde fiz o serviço, fui orientado a procurar a ccs mais proxima e levar as NF's do serviço realizado na ultima preveniva, em contato com a central de relacionamento da Volks, fui orientado a levar o veiculo e solicitar a abertura da garantia, eles disseram que as chances da fabrica autorizar é pouca por que a garantia de 1 ano acabou em JUL12 mas com a pç foi trocada em AGO12 pode ser que autorize.

 

Amanha vou deixar na ccs e postar o resultado!

 

Obrigado Hildegardo.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei na autorizada onde fiz o serviço, fui orientado a procurar a ccs mais proxima e levar as NF's do serviço realizado na ultima preveniva, em contato com a central de relacionamento da Volks, fui orientado a levar o veiculo e solicitar a abertura da garantia, eles disseram que as chances da fabrica autorizar é pouca por que a garantia de 1 ano acabou em JUL12 mas com a pç foi trocada em AGO12 pode ser que autorize.

 

Amanha vou deixar na ccs e postar o resultado!

 

Obrigado Hildegardo.

 

Beleza meu amigo!

 

Grande abraço e necessitamos conte com a gente!

 

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Bom Dia!

 

Resolveram meu caso, fizeram todo o serviço dentro da garantia e não me cobraram nada mesmo tendo sido em ccs diferentes!

 

Ou seja, se vcs comprarem alguma peça na rede autorizada e a mesma der defeito antes de um ano, pode colocar o veiculo em qualquer rede autorizada que sera realizado o serviço dentro da garantia, no meu caso disseram que so poderia ser onde comprei a peça...mentira!!!!

 

Agora tenham sempre em mãos a NF de peça e da MO, deixei de gastar R$ 1.079,81 que me cobraram antes de saberem que eu estava na garantia.

 

abços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0