Jr.40

Couro 100% nos bancos e laterais + manopla por 1.100 reais

12 posts neste tópico

Fala galera.

Vi uma promoção no Groupon de bancos de couro por 599 ou 799 (a depender da quantidade de bancos).

Fui à loja Ideal Couros - DF, da promoção, e verifiquei o serviço.
Realmente é de primeira qualidade.

Fiquei PASMO quando vi carros sem placa e com quilometragens baixíssimas (8 km, 10 km, 25 km) colocando couro.

A concessionária cobra 2.500 pelo adicional do couro... heim?

Então descobri que lá eles colocam couro em carros novos ainda na concessionária.

Eu vi com meus próprios olhos.

 

Fiz um orçamento e o Gol completo ficou a 1.100 reais à vista ou em 4x no cheque e de brinde a manopla.

Os valores do Groupon são para couro no assento e courvin atrás e nas laterais do banco.

Eu achei um valor bacana, pelos padrões.


O que acharam?

 

http://www.idealcouros.com.br/

DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse preço do kit completo por R$ 1.100,00 é o praticado aqui em Fortaleza, tem a opção de fazer as costas dos bancos de sintético, fica mais barato ainda...

De uma coisa é certa fica show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Ribeirão Preto é esse preço tambem, tendo a opção de adaptar encosto pro braço por 200 250 reais, fica bem show mesmo! pena nao ter a grana :( haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Vi uma promoção no Groupon de bancos de couro por 599 ou 799 (a depender da quantidade de bancos).

Fui à loja Ideal Couros - DF, da promoção, e verifiquei o serviço.

Realmente é de primeira qualidade.

Fiquei PASMO quando vi carros sem placa e com quilometragens baixíssimas (8 km, 10 km, 25 km) colocando couro.

A concessionária cobra 2.500 pelo adicional do couro... heim?

Então descobri que lá eles colocam couro em carros novos ainda na concessionária.

Eu vi com meus próprios olhos.

 

Fiz um orçamento e o Gol completo ficou a 1.100 reais à vista ou em 4x no cheque e de brinde a manopla.

Os valores do Groupon são para couro no assento e courvin atrás e nas laterais do banco.

Eu achei um valor bacana, pelos padrões.

O que acharam?

 

http://www.idealcouros.com.br/

 

Parabéns pelo tópico, e parabéns por compartilhar essa dica ai com a gente.

Com certeza vai ser um "up" que um dia vou colocar no carango.

Ouço muita gente comentar que esse tipo de serviço na cidade de Franca-SP é muito bem feito e confiável, alguém sabe se realmente é bom fazer o serviço por lá ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por aprox. R$600,00 seu carro já vem com couro ("ecológico") de fábrica. e o original é muito bonito.

a única coisa que eu sinto falta é do cheirinho de couro, que o sintético não tem. mas eu passo um produto da wurth que fica show por alguns dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Ribeirão Preto é esse preço tambem, tendo a opção de adaptar encosto pro braço por 200 250 reais, fica bem show mesmo! pena nao ter a grana :( haha

Eu tive um carro com encosto pro braço e realmente ta fazendo falta no meu voyage, se aqui em Brasilía tivesse como colocaria no meu.....mas colocar banco de couro tambem ta dificil pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por aprox. R$600,00 seu carro já vem com couro ("ecológico") de fábrica. e o original é muito bonito.

a única coisa que eu sinto falta é do cheirinho de couro, que o sintético não tem. mas eu passo um produto da wurth que fica show por alguns dias.

 

Cara, couro de fábrica nem sempre é de fábrica. CUIDADO!

Lá nessa loja, mesmo, onde fiz orçamento, havia carros de marcas completamente diferentes colocando 100% couro em tudo pra depois vender em concessionária de carro zero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<br />Cara, couro de fábrica nem sempre é de fábrica. CUIDADO!<br />

<br /><br />isso é fácil descobrir. pelo chassi do veículo dá pra acessar a ficha de produção do carro e saber exatamente como ele saiu da fábrica, todos os itens e opcionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<br /><br />isso é fácil descobrir. pelo chassi do veículo dá pra acessar a ficha de produção do carro e saber exatamente como ele saiu da fábrica, todos os itens e opcionais.

E onde é essa base de dados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não estou num computador agora, mas eu postei os links para os sites no tópico de código das peças, se não me engano. dá uma procurada aí, se não achar me avisa que te mando quando tiver com eles.

abraços

Consultar a ficha de produção do veículo pelo chassi :

http://www.woundride.com/vag/vin/

http://get.tecar.com.ua/

http://vin-online.ru/vin/

a primeira vez que consulta um chassi tem que aguardar 3 dias para o site recuperar a informação. depois do terceiro dia é só fazer a consulta novamente que ele irá retornar a ficha.

Via gilberto do clube do jetta

Editado por Igor Feghali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora