Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mazotto

Mola Estralando

5 posts neste tópico

Boa noite ai pessoal, sou novo no forum e gostaria de saber, semana passada resolvi cortar 1elo e meio da frente, e 2 de tras, mas percebi que a mola estava estralando qndo eu estercia, ela nao fica grudada no prato, parece que esta travada la em cima, como poderia resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido cmg eu tenho molas esportiva, acredito que eu tenha passado em alguma lombada rapido de mais e as molas saiu do prato, meu mecanico tiro a suspensão pra ver e colocou ela no lugar, barulho resolvido

Editado por felippe elias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido cmg eu tenho molas esportiva, acredito que eu tenha passado em alguma lombada rapido de mais e as molas saiu do prato, meu mecanico tiro a suspensão pra ver e colocou ela no lugar, barulho resolvido

entao eu sempre levanto ele e qndo abaixo coloco no lugar, ate coloquei uma prisilha pra segurar, mas o problema e que nao ta girando em cima, a mola la em cima do prato fica travada, e em baixo ela gira, entao distorce a mola, como resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahn nesse caso não sei, vamos ver se alguem do forum mais experiente saiba te orientar, se eu fosse voce levaria em alguem que manje bem sobre amortecedores, ou tentaria por outra mola, de preferencia esportiva, em ultimo caso :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahn nesse caso não sei, vamos ver se alguem do forum mais experiente saiba te orientar, se eu fosse voce levaria em alguem que manje bem sobre amortecedores, ou tentaria por outra mola, de preferencia esportiva, em ultimo caso :/

e to comprando as esportivas msmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0