Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Van___

farol de milha / xenon não acende

15 posts neste tópico

 Boa Noite amigos

Sou um pouco novo aqui no forum tenho acompanhado so olhando sem comentar haha

mais agora eu estou com uma duvida e quero a ajuda de vc se poderem me ajudar hah

 

Seguinte: comprei o kit Farol de Milha da Tuning Parts

http://www.tuningparts.com.br/farol-de-milha-para-gol-g5-0812-dlaa-moldura-preta,4514$488,17.html?veiculo=563&tipo=0

 

Comprei também o KIT Xenon

http://www.tuningparts.com.br/kit-xenon-slim-hb4-9006-8000k-new-star,15288,18.html

 

Fui a um letreirista para efetuar a instalação do farol de milha e  tbm do Xenon

Farol de minha estalado ai vem o xenon ai vem o problema xenon nao acendeu

falou que era defeito e tudo mais ai entrei em contato com a tuning parts e pedirão para eu mandar o kit de volta ai tudo bem testarão tudo e falarão que nao tinha defeito algum.

 

ai vem a duvida pq nao funciona sendo que com as lampadas normal ta funcionando.

 

fui hoje a outro elétrica e o cara testou o xenon funcionando 100% falei para ele estalar.

estalou tudo quando ligo o xenon nao acende ;((

 

ele falou que pode ser o chicote / cabos que esta mal estalado. 

 

quero a ajuda de vcs o que realmente pode esta acontecendo jah que com as lampadas amarelas funciona e o xenon nao ?  

 

uma fotinha do goleta aida sem muito UP's apenas Rodas e lampadas super brancas tenho de tirar mais haha

post-17340-0-68303100-1367704025_thumb.j

fredbalisa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou com o mesmo problema do Van, comprei esse kit de farol de milha: http://www.arsenalcar.com.br/kit-farol-de-milha-auxiliar-gol-voyage-saveiro-g5-botao-original-pr-683-315169.htm e o kit xenon http://www.arsenalcar.com.br/kit-xenon-lampada-4300k-6000k-8000k-h1-h3-h4-2-hb3-hb4-h7-h11-h13-pr-697-315169.htm . Com as lampadas normais acende normalmente só com as xenon que não!!!


 


Más na instalação o botão não está aguentando o xenon hb4 6000k , está desarmando sozinho, o que poderia ser? O botão é o modelo original, será se ele não suporta a lampada xenon? ou o problema e na instalação? Me disseram que este kit com botão original não funciona com o xenon, teria que ser algum botão que não seje elétrico! 


 


Obrigado Abras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma vez um rapaz aqui no fórum teve o mesmo problema e dei a dica para inverter o soquete do xenon que pluga no chicote do carro e funcionou, no meu carro também está invertido pois a trava do soquete veio errado...

 

Tenho 99% de certeza que seja isso, mas se não for manda instalar um relê de 4 pinos!

fredbalisa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma vez um rapaz aqui no fórum teve o mesmo problema e dei a dica para inverter o soquete do xenon que pluga no chicote do carro e funcionou, no meu carro também está invertido pois a trava do soquete veio errado...

 

Tenho 99% de certeza que seja isso, mas se não for manda instalar um relê de 4 pinos!

 

Ola Amigo 

 

no meu caso ali acende a penas uma lampada a outra nao acende / fica fraca e piscando e apaga haha

vc tem alguma foto de como fez essa inversão do soquete do xenon sou leigo nisso haha.

me ajude ;)  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma vez um rapaz aqui no fórum teve o mesmo problema e dei a dica para inverter o soquete do xenon que pluga no chicote do carro e funcionou, no meu carro também está invertido pois a trava do soquete veio errado...

 

Tenho 99% de certeza que seja isso, mas se não for manda instalar um relê de 4 pinos!

+ 1

 

isso msm, ja aconteceu comigo, so inverti, e funcionou uma blz.

fredbalisa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ 1

 

isso msm, ja aconteceu comigo, so inverti, e funcionou uma blz.

 

amigo me explique como eu inverte esse soquete sou leigo nisso ;(

o próprio xenon tive de levar para estalar ahshsasha

me ajudem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite povo

problema resolvido tive de instalar mais um rele de 4 pinos ;)

agora ta bonitinho ahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite povo

problema resolvido tive de instalar mais um rele de 4 pinos ;)

agora ta bonitinho ahah

 

Opa blz, diz ai como vc fez vc colocou 2 Relé de 4 pinos? estou com o mesmo problema que vc estava. Vc tentou inverter o soquete? Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa comigo, coloquei o xenom e não funcionava a parada, foi só colocar um Relê de 4 pinos e acendeu normal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu aconteceu a mesma coisa é só colocar o relê de 4 pinos e fica show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte ,  Xenon é o trem mais ordinário que tem . Muitas vezes as peças já vem com defeito de fábrica .  Normalmente oque pode acontecer pós instalação são problemas nos reatores ou mal contato nos cabos . Dificilmente o defeito sao as lampadas . Nesse seu caso , acho que oque esta acontecendo é má instalação . Certifique-se que o Kit está completo e funcionando 100 % , depois disso revise toda instalação , talvez ache o erro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz, diz ai como vc fez vc colocou 2 Relé de 4 pinos? estou com o mesmo problema que vc estava. Vc tentou inverter o soquete? Valeu!

Fred

Seguinte os soquetes e so tirar a quela capa que pluga no carro e inverter.

 

sim agora estou com 2 reles de 4 pinos um perto da bateria e outro no lugar original do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo 

 

no meu caso ali acende a penas uma lampada a outra nao acende / fica fraca e piscando e apaga haha

vc tem alguma foto de como fez essa inversão do soquete do xenon sou leigo nisso haha.

me ajude ;)

Vi que resolveu o problema mas ta ai uma foto pra vc ver como fica o soquete invertido:

DSC00434.jpg

 

E como o amigo ai de cima disse, as vezes os cabos podem ser o problema! Meu xenon parou do nada e descobri que o cabo de alimentação estava todo oxidado, troquei e funcionou certinho! O ideal é aplicar um pouco de spray desingripante nos conectores para não ter o mesmo problema que tive, fica a dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim deu certo, valeu pela atenção ai Van! O meu tentei de tudo mais não precisei colocar mais um relé nem inverter o soquete, o eletricista lá me disse que os cabos do chicote estavam errados para colocar na ligação do botão auxiliar original, mais o bom que ele conseguiu arrumar tudo e ficou muito bom!

 

Valeu! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0