Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardokraft

Concluindo uma boa compra G6

6 posts neste tópico

resumindo......

 

numca comprei um carro, e a duvida fica no ar, como conseguir um bom Desconto na compra do G6 :

 

10,000 entrada e 48X.

 

valor; 34,000 valor medio (Completo)

 

como ganhar alguma coisa da css , 

 

 

ajuda

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da época véi.

 

Tente comprar na ultima semana do mês. Eles precisam bater metas e qdo chegam no final do mês ficam apavorados e dependendo dão ótimos descontos.

 

No começo do mês como ainda tem o mês todo para vender dificilmente cedem.

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se prenda a uma CSS específica... Vá em todas que tiver em sua região... Mesmo que vc queira um GOL, Vá na GM, Pega o Valor Aprox. de um Financiamento com um Carro da mesma faixa de preço, vá na FIAT tb... Faça a mesma coisa... Enfim... Com as propostas na mão.. analise a que melhor se encaixa no seu orçamento e Leve pra CSS VW pra discutir sobre isso... Diga que Não faz questão de ter um VW ou GM ou FIAT.. Enfim... Eles vão tentar ganhar o cliente a todo custo...

 

Vale a Pena... Faça isso...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que uma boa é ir negociar no final do mês.

Eu fui uns dias antes de terminar o mês e eles estavam loucos pra vender o carro. Ficaram até ligando pra mim, pagaram bem no meu carro anterior.

Na época paguei 36, e o meu é o itrend "completo". -1.6- Ar, direção, trio eletrico, chave canivete, som, comp de bordo, i-systen, comando do som no volante... por 34 você tem que pegar um completão MESMO, ainda mais se for 1.0. Tem que vir com tudo, inclusive roda, milha, som, volante multi... não deixe faltar nada não!

Editado por Bozolino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que uma boa é ir negociar no final do mês.

Eu fui uns dias antes de terminar o mês e eles estavam loucos pra vender o carro. Ficaram até ligando pra mim, pagaram bem no meu carro anterior.

Na época paguei 36, e o meu é o itrend "completo". -1.6- Ar, direção, trio eletrico, chave canivete, som, comp de bordo, i-systen, comando do som no volante... por 34 você tem que pegar um completão MESMO, ainda mais se for 1.0. Tem que vir com tudo, inclusive roda, milha, som, volante multi... não deixe faltar nada não!

 

 

Estou atras do 1.0 e completãoooo . completo em tudo...se você me entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou atras do 1.0 e completãoooo . completo em tudo...se você me entende.

Eu no seu caso, tentaria pegar um 1.6... De boa mesmo...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0