Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodolfo Olivas

Retrovisor do Jetta 2013 no Gol G6

7 posts neste tópico

E ai galera firmeza?

Seguinte, estou querendo colocar os retrovisores do Jetta 2013 no meu G6, só que não sei se serve ou se é possível ser adaptado. gostaria de saber se alguém ai sabe ou se já fez isso.

 

Fico no aguardo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja viu ai na css .. acho que eles podem te responder cara, vai ficar top se der certo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo

Será que o fim justifica o custo? Acho que deve ser uma facada...

Obs amigo. Não escreva em maisculas, vai contra as regras do forum, talvez logo vc receba uma notificação.

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera firmeza?

Seguinte, estou querendo colocar os retrovisores do Jetta 2013 no meu G6, só que não sei se serve ou se é possível ser adaptado. gostaria de saber se alguém ai sabe ou se já fez isso.

 

Fico no aguardo.

Acho que só vale a pena fazer todo esse gasto se for fazer muito bem para o seu ego mesmo rsrsrsrs. Os retrovisores são praticamente iguais e só você notaria a diferença.Sem falar que dificilmente alguém notaria essa troca. Digo isso pois ontem mesmo estacionei do lado de um jetta e apenas a ponta do retrovisor é mais arredondada no jetta e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal as letras maiúsculas, não estava ciente disso. 

Bom já desisti dos retrovisores, é uma facada...1289 R$ aqui. Deus me livre, achei que seria mais em conta.

 

Seguinte: tenho os retrovisores do meu gol g6 sem os repetidores dos piscas, na CSS o vendedor disse que se eu quiser colocar os leds de repetição terei de comprar TODO o retrovisor com os leds. (outra facada) 960 R$ o par com os led originais. Minha dúvida é a seguinte: Será que se eu comprar somente a capa na cor do carro aquelas que vem com os repetidores embutidos não daria certo? Já vi muita gente fazendo isso. Gostaria de saber se da certo, se precisa comprar chicote de fiação ou algo mais??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal as letras maiúsculas, não estava ciente disso. 

Bom já desisti dos retrovisores, é uma facada...1289 R$ aqui. Deus me livre, achei que seria mais em conta.

 

Seguinte: tenho os retrovisores do meu gol g6 sem os repetidores dos piscas, na CSS o vendedor disse que se eu quiser colocar os leds de repetição terei de comprar TODO o retrovisor com os leds. (outra facada) 960 R$ o par com os led originais. Minha dúvida é a seguinte: Será que se eu comprar somente a capa na cor do carro aquelas que vem com os repetidores embutidos não daria certo? Já vi muita gente fazendo isso. Gostaria de saber se da certo, se precisa comprar chicote de fiação ou algo mais??

Da certo sim. Compra no ML ou alguma loja de sua preferencia. tem deles que já vem completo (chicote+leds+capa externa com local) mais lembre que vc perde a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal as letras maiúsculas, não estava ciente disso. 

Bom já desisti dos retrovisores, é uma facada...1289 R$ aqui. Deus me livre, achei que seria mais em conta.

 

Seguinte: tenho os retrovisores do meu gol g6 sem os repetidores dos piscas, na CSS o vendedor disse que se eu quiser colocar os leds de repetição terei de comprar TODO o retrovisor com os leds. (outra facada) 960 R$ o par com os led originais. Minha dúvida é a seguinte: Será que se eu comprar somente a capa na cor do carro aquelas que vem com os repetidores embutidos não daria certo? Já vi muita gente fazendo isso. Gostaria de saber se da certo, se precisa comprar chicote de fiação ou algo mais??

 

Com certeza!!!

 

Sem dúvida dá muito certo sim, e vai ficar show!

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0