ricardoluizjr

Barulho Nas Portas Do Voyage Comfortline 1.6 I-Motion

10 posts neste tópico

Boa tarde!
Tenho um Voyage Comfortline 1.6 i-motion e as portas do motorista e carona apresenta um ruído conhecido popularmente como grilo, mas este barulho só aparece após travar a porta. Quando a trava não está acionada o barulho não aparece.
O que pode ser e como resolver esse problema?
Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu gol trend fazia isso, foi na css falaram que nao tinha jeito, pois era o proprio pino da  trava que vibrava..

solução:

o dia que abri as porta para fazer um forro com feltro eu tirei os pinos, pois nunca usei mesmo, apenas deixei a tampinha colada com silicone para nao ficar o buraquinho na porta.

deixei todos abaixados como se tivessem travados.

se quiser fazer no seu e tiver duvidas mande uma mp..

abraços

 

PS, para fazer o teste e ter certeza q eh o pino, a hora que começar a vibrar (grilar) segure o pino e vera que o barulho para....

Tony Roberto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo aqui no forum e meu voyage esta com o mesmo problema, quando coloco o dedo no pino para de fazer o barulho, já tentei passar uma fita isolante nele mais nao melhorou.

 

Como voce fez isso hardman não consegui entender direito. Poderia me explicar por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-15499-0-95777300-1377125079_thumb.jpost-15499-0-78323700-1377125110_thumb.jpost-15499-0-59587400-1377125134_thumb.jpost-15499-0-72503500-1377125156_thumb.jpost-15499-0-51315100-1377125175_thumb.jpost-15499-0-64111100-1377125193_thumb.jOlá sou novo aqui no forum e meu voyage esta com o mesmo problema, quando coloco o dedo no pino para de fazer o barulho, já tentei passar uma fita isolante nele mais nao melhorou.

 

Como voce fez isso hardman não consegui entender direito. Poderia me explicar por favor.

Boa noite Julio, eu tenho um gol e estava com esse mesmo barulho e outros tambem, resolvi fazer uma forração por dentro da porta,

 a volkswagen  economizou mesmo no anti ruído, A porta tem mais de um metro, e apenas dois pedaços de 30x30 de manta, colei manta asfaltica e fui numa estofaria e comprei retalhos de forração , e colei na parte de plástico . gastei exatamente R$ 50 reais ,manta  usei 2 metros para as 4 portas, mais forração e cola. um dia de dedicação, meu carro ficou muito silencioso, nem quando trava as portas faz barulho. vou postar as fotos .

Editado por G5BLACK09

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Julio, eu tenho um gol e estava com esse mesmo barulho e outros tambem, resolvi fazer uma forração por dentro da porta,

 a volkswagen  economizou mesmo no anti ruído, A porta tem mais de um metro, e apenas dois pedaços de 30x30 de manta, colei manta asfaltica e fui numa estofaria e comprei retalhos de forração , e colei na parte de plástico . gastei exatamente R$ 50 reais ,manta  usei 2 metros para as 4 portas, mais forração e cola. um dia de dedicação, meu carro ficou muito silencioso, nem quando trava as portas faz barulho. vou postar as fotos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G5BLACK09

desculpa a ignorancia amigo, mas onde consigo e como instalo essa manta asfaltica???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz o teste do dedo e era o pino mesmo...

 

seguinte.....no meu gol nao tive paciência pra abrir nao...

 

com os pinos levantados e a ajuda de um estilete, coloquei um pedaçinho de fita isolando preta em volta (na verdade em meia volta) de cada pino...

 

empurrando com o estilete...

 

Fim dos Barulhos nos Pinos.

problema eh que quando a gente acaba com um barulho...a gente acha outro...cuidado pra nao virar NÓIA...

abrassssss rapaziada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora