Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EduVW

Barulho no AirBag

6 posts neste tópico

Pessoal, seguinte:

 

Estou querendo tirar um barulho que incomoda quando ando em ruas com desníveis ou com paralelepípedo. Este barulho que chamamos de “grilo” fica localizado acima do porta luvas aonde tenho o AirBag do passageiro. Gostaria de saber se alguém sabe como posso ter acesso a este local. Removo a tampa de cima? Será que não vai ativar o aparelho? Removo o porta luvas?  Aonde tenho acesso para removê-lo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi airbag acionar so por desmontar a porta com o chave no contato virada pra funcionar o som.. acho que da p mexer tranquilo se a chave n tive no contato.. pq se alguem bate no seu carro com ele parado por exemplo, o airbag n abre haha.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi.. mas será que é melhor desmontar por cima ou retirar o porta luvas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria válido eliminar outras possibilidades antes de assumir que seja o airbag, né? pode ser algo mais simples.. eu n teria coragem p desmontar o painel ali com airbag, o meu gol tbm tem airbag+abs, e morro d medo de mexer nessas coisas e abrir hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, seguinte:

 

Estou querendo tirar um barulho que incomoda quando ando em ruas com desníveis ou com paralelepípedo. Este barulho que chamamos de “grilo” fica localizado acima do porta luvas aonde tenho o AirBag do passageiro. Gostaria de saber se alguém sabe como posso ter acesso a este local. Removo a tampa de cima? Será que não vai ativar o aparelho? Removo o porta luvas?  Aonde tenho acesso para removê-lo? 

 

Edu, Blz?

 

Cara estou (estava) com o mesmo barulhinho chaaaato que eu jurava que era no fundo do painel até suspeitar da tampa do AirBag. 

 

Fiz um simples teste: andando em uma rua irregular, com pouco movimento, de modo a escutar o barulho eu levante um pouco a tampa 

do dispositivo com a própria unha e o barulho sumiu. 

 

Peguei um pedaço de fita dupla face e inseri (com uma chave de fenda bem fina) no cando da fenda entre a tampa e o painel e

resolvido o problema. Usei um pequeno pedaço só para servir de caço e não fixar o compartimento, pois vai que eu precise do AirBag né.

 

Espero ter ajudado. Abraço.

Editado por davidrubens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu, Blz?

 

Cara estou (estava) com o mesmo barulhinho chaaaato que eu jurava que era no fundo do painel até suspeitar da tampa do AirBag. 

 

Fiz um simples teste: andando em uma rua irregular, com pouco movimento, de modo a escutar o barulho eu levante um pouco a tampa 

do dispositivo com a própria unha e o barulho sumiu. 

 

Peguei um pedaço de fita dupla face e inseri (com uma chave de fenda bem fina) no cando da fenda entre a tampa e o painel e

resolvido o problema. Usei um pequeno pedaço só para servir de caço e não fixar o compartimento, pois vai que eu precise do AirBag né.

 

Espero ter ajudado. Abraço.

Entendi.. imagno ser por dentro mesmo. Porque eu falo isso.. Fiquei sismado com este barulho e andei como carona para procurar aonde poderia ser. Removi tudo que tinha dentro do porta luva e tentei descobrir. Vou realizar este teste de firmar a tampa e posto aqui assim que realizar os testes. Valeu pela dica.

 

 

Eu acho que seria válido eliminar outras possibilidades antes de assumir que seja o airbag, né? pode ser algo mais simples.. eu n teria coragem p desmontar o painel ali com airbag, o meu gol tbm tem airbag+abs, e morro d medo de mexer nessas coisas e abrir hahah

kkkkk

por isso que queria saber como tirar o porta luvas.. 

eu futuco tudo meu caro mas sempre sabendo como tirar para não danificar.. 

estou no aguardo da chegada de minha câmera de ré vindo da china... kkk vou colocar ela em casa mesmo.. ja sei ate como passar o cabo e instalar.

qualquer coisa vou tirando fotos e posto aqui pra galera ficar ligada como é e colocar tb se gostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0