Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EduVW

Placas refletivas entram em vigor no Espírito Santo

8 posts neste tópico

Aqui no meu estado já pode ser aplicado multa para quem não tem a placa refletiva conforme o site do Detran http://www.detran.es.gov.br/index.php?id=/capa/materia.php&cd_matia=3143

Como terei que comprar outra placa será que para o modelo GOL G5 fica melhor em questão de aparência colocar menor?

Não terei problemas com o Detran caso eu coloque de outro padrão, pelo que eu encontrei na internet o padrão em tamanho é 40X13CM.

post-11515-0-52417100-1368560252_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei a minha hoje, além de parafusar, colei uma dupla face, pra não ficar projetada pra frente.



Quem tem a placa comum, não precisa se preocupar, só vai ter que mudar quando vender o carro, a minha eu troquei por estética.

DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei a minha hoje, além de parafusar, colei uma dupla face, pra não ficar projetada pra frente.

Quem tem a placa comum, não precisa se preocupar, só vai ter que mudar quando vender o carro, a minha eu troquei por estética.

A minha também ja é reflexiva. Mas então quem ja tem a placa comun não prescisa mudar ? É só para novos emplacamentos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha também ja é reflexiva. Mas então quem ja tem a placa comun não prescisa mudar ? É só para novos emplacamentos ?

Issaê!

 

Novo emplacamento ou transferência.

DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu carro agora, um voyage aqui no RJ, só que é emplacado ai no ES, será que quando transferir preciso trocar a placa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu carro agora, um voyage aqui no RJ, só que é emplacado ai no ES, será que quando transferir preciso trocar a placa?

Se aí no RJ for obrigatório na data que vc for transferir, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Edu vc leu mas entendeu errado a notícia , não tem multa não , se o seu carro tá emplacado não precisa trocar não !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Edu vc leu mas entendeu errado a notícia , não tem multa não , se o seu carro tá emplacado não precisa trocar não !!!

Assim espero.. :D

 

Obrigado pelo apoio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0