Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jaca

Saveiro g5 - milha paralelo

9 posts neste tópico

Boa tarde pessoal,

 

coloquei a quase 12 meses kit de milha (vendido como original) pela dakoparts, porém é paralelo.. nao lembro mais do preço..

 

cerca de R$ 200,00 duas milhas.. chicote.. botão..

 

tudo ok até agora.. mas venho percebendo que as milhas estão bem escuras os refletores.. sem falar que já trincou o vidro 1x de cada lado.. ai quando troquei ( 1 mes depois de comprar) nunca mais trincou.. mas enfim..

 

o que estou achando pessimo.. é que esta escuro os refletores.. e quando eu ligo.. não ilumina nada..

 

mas nada mesmo... pessimo.. no inicio ate iluminava.. mas aos poucos foi piorando.. piorando.. ate agora nao iluminar nada.. simplesmente enfeite.. ta com crystam vision 4300k e mesmo assim nada..

 

será que da muita diferença de iluminação entre outro kit paralelo e um original (arteb ou hella) ?

 

tipo.. muito diferença? apenas uma leve diferença? oque voces me dizem?

 

 

mais uma coisa pesquisando descobri que arteb e hella são originais vw, porém arteb é em media 120 reais enquanto hella 80.. o que me dizem dessas duas marcas?



aproveitando o gancho do assunto..

 

meu interesse é ter beleza tambem..é claro.. porém procuro principalmente luminosidade.. (nao quero por xenon)

 

pesquisei bastante e cheguei a conclusao que as melhores em iluminação, seriam

 

Philips X-treme Vision ou Osram Night Breaker Plus

 

alguns dizem que Crystal e Diamond Vision são mais voltadas a beleza do que iluminação... assim como a Osram Cool Blue.

 

será que as melhores em termos de iluminação são realmente a x-treme e nigth breaker ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

coloquei a quase 12 meses kit de milha (vendido como original) pela dakoparts, porém é paralelo.. nao lembro mais do preço..

 

cerca de R$ 200,00 duas milhas.. chicote.. botão..

 

tudo ok até agora.. mas venho percebendo que as milhas estão bem escuras os refletores.. sem falar que já trincou o vidro 1x de cada lado.. ai quando troquei ( 1 mes depois de comprar) nunca mais trincou.. mas enfim..

 

o que estou achando pessimo.. é que esta escuro os refletores.. e quando eu ligo.. não ilumina nada..

 

mas nada mesmo... pessimo.. no inicio ate iluminava.. mas aos poucos foi piorando.. piorando.. ate agora nao iluminar nada.. simplesmente enfeite.. ta com crystam vision 4300k e mesmo assim nada..

 

será que da muita diferença de iluminação entre outro kit paralelo e um original (arteb ou hella) ?

 

tipo.. muito diferença? apenas uma leve diferença? oque voces me dizem?

 

 

mais uma coisa pesquisando descobri que arteb e hella são originais vw, porém arteb é em media 120 reais enquanto hella 80.. o que me dizem dessas duas marcas?



aproveitando o gancho do assunto..

 

meu interesse é ter beleza tambem..é claro.. porém procuro principalmente luminosidade.. (nao quero por xenon

 

pesquisei bastante e cheguei a conclusao que as melhores em iluminação, seriam

 

Philips X-treme Vision ou Osram Night Breaker Plus

 

alguns dizem que Crystal e Diamond Vision são mais voltadas a beleza do que iluminação... assim como a Osram Cool Blue.

 

será que as melhores em termos de iluminação são realmente a x-treme e nigth breaker ?

 

 

 

Cara com relação ao escurecimento nao sei te falar pois instalei os meus tem 5 meses apenas ... com relação a iluminação vc nao vai encontrAR nada superior ao Xenom nao adianta ... oque eu fiz foi colocar peliculas nas lentes diminui um pouco a iluminação mas ganha com relação a chuva que no caso do xenom com chuva é Tenso ... depois olha as fotos e vê como ficou ...

Editado por Joaoluiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

coloquei a quase 12 meses kit de milha (vendido como original) pela dakoparts, porém é paralelo.. nao lembro mais do preço..

 

cerca de R$ 200,00 duas milhas.. chicote.. botão..

 

tudo ok até agora.. mas venho percebendo que as milhas estão bem escuras os refletores.. sem falar que já trincou o vidro 1x de cada lado.. ai quando troquei ( 1 mes depois de comprar) nunca mais trincou.. mas enfim..

 

o que estou achando pessimo.. é que esta escuro os refletores.. e quando eu ligo.. não ilumina nada..

 

mas nada mesmo... pessimo.. no inicio ate iluminava.. mas aos poucos foi piorando.. piorando.. ate agora nao iluminar nada.. simplesmente enfeite.. ta com crystam vision 4300k e mesmo assim nada..

 

será que da muita diferença de iluminação entre outro kit paralelo e um original (arteb ou hella) ?

 

tipo.. muito diferença? apenas uma leve diferença? oque voces me dizem?

 

 

mais uma coisa pesquisando descobri que arteb e hella são originais vw, porém arteb é em media 120 reais enquanto hella 80.. o que me dizem dessas duas marcas?

aproveitando o gancho do assunto..

 

meu interesse é ter beleza tambem..é claro.. porém procuro principalmente luminosidade.. (nao quero por xenon

 

pesquisei bastante e cheguei a conclusao que as melhores em iluminação, seriam

 

Philips X-treme Vision ou Osram Night Breaker Plus

 

alguns dizem que Crystal e Diamond Vision são mais voltadas a beleza do que iluminação... assim como a Osram Cool Blue.

 

será que as melhores em termos de iluminação são realmente a x-treme e nigth breaker ?

 

 

 

Cara com relação ao escurecimento nao sei te falar pois instalei os meus tem 5 meses apenas ... com relação a iluminação vc nao vai encontrAR nada superior ao Xenom nao adianta ... oque eu fiz foi colocar peliculas nas lentes diminui um pouco a iluminação mas ganha com relação a chuva que no caso do xenom com chuva é Tenso ... depois olha as fotos e vê como ficou ...

 

 

entendi.. o "problema" é que eu nao queria colocar xenon.. queria continuar usando sistema original do carro..

 

sei que não vai ficar superior a xenon.. mas queria a melhor iluminação possivel dentro das condições originais..

 

quanto a milha paralela.. eu agora digo a todo mundo, vale a pena gastar um pouco mais na hora de colocar e comprar logo original.. pois paralelo é problema.. ja gastei duas vezes trocando as lentes.. pq eram muito fracas.. sem falar que em uma delas entrou agua e perdi tambem a lampada.. e agora o cromado ate esta soltando.. a nao ser que eu tenha sido muito "sortudo", mas paralelo é osso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

 

Originais pode ser: Hella e Arteb

 

Iluminação mais forte só com Xenon, e pode ter tonalidades (cor) diferentes e é 35w esquenta pouco (amigos me corrijam se eu estiver errado)

 

Iluminação forte com lampadas comuns só se for 100w, então aquece mais ainda então manda as milhas pra o saco...

 

Lampadas comuns como:  x-treme, nigth breaker, Philips X-treme Vision, Osram Night Breaker Plus

se forem 55w a intensidade da iluminação é a mesma, só muda a tonalidade (cor).

 

Blza

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi.. valeu pela ajuda... vou comprar hella as milhas e lampadas Osram Night breaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ta entrando agua nao ?

 

ahh.. aparentemente não.. mas as milhas importadas da dakotaparts são de pessima qualidade nao indico a ninguem.. 1 ano no maximo elas duram..

 

comprei agora original arteb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh.. aparentemente não.. mas as milhas importadas da dakotaparts são de pessima qualidade nao indico a ninguem.. 1 ano no maximo elas duram..

 

comprei agora original arteb.

Oi, voce pagou quanto nos originais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, voce pagou quanto nos originais?

 

 

R$ 69,90 cada lado..

 

mas valeu a pena.. instalei agora pouco.. a diferença é monstruosa na iluminação do paralelo para o original, no meu caso comprei arteb.. mas dizem que hella é muito bom tambem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0