Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jaca

Lampada Philips Rally H7 - 80w g5

6 posts neste tópico

Boa tarde Galera,

 

fui atras de auto eletricas querendo colocar Osram Night Breaker, não achei em nenhum lugar para comprar..

 

achei na net uma edição limitada por R$ 140,00 com 90% mais luz e 20% mais branca (pelo menos conforme propaganda) c/ a ponta dourada

 

a edição comum da Osram Night Breaker Plus (90% mais luz e 10% mais branca)

 

porém mesmo assim um dos lugares aonde fui.. me recomendou instalar "Philips Rally H7 - 80w" com relê..

 

ele disse que faz sempre a instalação da Philips Rally H1 - 100w c/ rele.. e que para uso no baixo é arriscado derreter.. mas que se usar a versão 80w, pode colocar tranquilo que vai iluminar do meu gosto e nao corre o mesmo risco do modelo 100w de derreter..

 

o que voces me dizem? arrisco ou nao?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu quando penso em eficiência na iluminação a primeira coisa é Xenon mesmo, que além de iluminar muito mais consome menos energia que as halogenas originais (originais 55W e Xenon 35W). Eu não arriscaria colocar algo com mais de 55W mesmo com esse lance de rele, pois se algo acontecer ele apenas protege o sistema elétrico, mas como a maioria dos farois hoje é de acrilico, acredito que com o tempo de uso elas podem sim deixar marcas no seu farol.

jaca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o rele e pra segura a alimentação da potencia pra não danificar a chave que liga o farol e a lampada vai aquecer mais o acrílico por ser mais forte, ja usei lampada 100x90  nos gol quadrado e no santana por serem de vidro. com os material de hoje que são feito, acho que vai trocar de farol muitas vezes.

jaca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem contar que o preço dessa lampada deve ser caro né.. compensa comprar um xenon 4300! :)

jaca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi..

 

e na verdade agora pesquisando descobri que usar essas lampadas de off-road são ilegais tanto quanto xenon.. então vou ficar com as lampadas convencionais.. vou apenas investir em uma lampada de melhor qualidade..

 

Osram Night Breaker Plus (10% whiter light) HB4 e H1

Osram Night Breaker Plus Limited Edtion (20% whiter light) H7

 

elas prometem até 90% Mais De Luz

 

 

obs: philips rally custa em media de R$ 30,00 cada..



sem contar que o preço dessa lampada deve ser caro né.. compensa comprar um xenon 4300! :)

 

 

Cara o rele e pra segura a alimentação da potencia pra não danificar a chave que liga o farol e a lampada vai aquecer mais o acrílico por ser mais forte, ja usei lampada 100x90  nos gol quadrado e no santana por serem de vidro. com os material de hoje que são feito, acho que vai trocar de farol muitas vezes.

 

 

Concordo com o Tato... o farol não deve aguentar mto.

Mas é "achismo" hehe

 

 

Bom eu quando penso em eficiência na iluminação a primeira coisa é Xenon mesmo, que além de iluminar muito mais consome menos energia que as halogenas originais (originais 55W e Xenon 35W). Eu não arriscaria colocar algo com mais de 55W mesmo com esse lance de rele, pois se algo acontecer ele apenas protege o sistema elétrico, mas como a maioria dos farois hoje é de acrilico, acredito que com o tempo de uso elas podem sim deixar marcas no seu farol.

 

 

valeu pela ajuda pessoal..

Editado por jaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0