Léo Schimidt

instalação mp3 pioneer gol g5

8 posts neste tópico

bom dia tenho um gol g5 power 2010 , gostaria de instalar um cd player pioneer 6980 e 1 kit 2 vias bravox nas portas, o problema   q quando tirei a tampa encontrei 2 chicootes 1 marrom e o outro preto o marrom pelo jeito é dos falantes e o preto alimentação eu tenho o chicote da pioneer pra instalar é so colocar meu chicote pioneer nos original do carro ? ah e gostaria de ligar o som com carro desligado espero q me ajudem obrigado a td .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Leo...

TEORICAMENTE é isso mesmo... mas eu sempre aconselho ao pessoal efetuar as medições dos pinos com multímetro para saber se a tensão está correta no pino correto e assim evitar problemas.

Se não me engano, para ouvir com o carro desligado, você precisa inverter o pino de alimentação direta com o pino do pós chave... em alguns Pioneers (meu DVD faz isso), é possível "jumpear" o cabo de alimentação para receber a alimentação do DVD e a alimentação da memória interna para um único cabo, porém, não recomendo fazer isso em DVD´s ou ainda cd-players que possuam bluetooth, pois a bateria será drenada sem dó nem piedade....

Esse problema acontecia comigo... DVD ligado direto... bateria em 3 dias zeradas... mudei para o pós chave e nunca mais tive problemas...

Mas voltando ao tópico, caso não saiba fazer, recomendo levar em uma instaladora de confiança!

Compartilhar este post

Link para o post

blz cara vou tentar instalar obrigado

Olá Leo...

TEORICAMENTE é isso mesmo... mas eu sempre aconselho ao pessoal efetuar as medições dos pinos com multímetro para saber se a tensão está correta no pino correto e assim evitar problemas.

Se não me engano, para ouvir com o carro desligado, você precisa inverter o pino de alimentação direta com o pino do pós chave... em alguns Pioneers (meu DVD faz isso), é possível "jumpear" o cabo de alimentação para receber a alimentação do DVD e a alimentação da memória interna para um único cabo, porém, não recomendo fazer isso em DVD´s ou ainda cd-players que possuam bluetooth, pois a bateria será drenada sem dó nem piedade....

Esse problema acontecia comigo... DVD ligado direto... bateria em 3 dias zeradas... mudei para o pós chave e nunca mais tive problemas...

Mas voltando ao tópico, caso não saiba fazer, recomendo levar em uma instaladora de confiança!

blz cara vou tentar instalar obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza amigo.. boa sorte!

Não é difícil de instalar não... apenas precisa tomar esse cuidado...

Compartilhar este post

Link para o post

bem no meu topico comentei sobre a instalaçao do aparelho com os conectores originais e passar o RCA E A FORÇA

seria entao o problema de chave ligada pra ligar o aparelho, dai inverter os fio.... 

sera q se eu levar numa loja de som os locos lá vao fazer sem cortar fios ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora