YcaroFernandes

Voyage g5 + Farol Projetor + Angel Eyes

19 posts neste tópico

fico show de bola :Good:

deu muito trabalho pra instalar tudo? 

faz um DIY  pra galera ver :D

Abraço

Editado por Evandro Amaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu um trabalho do satanás pra abrir aquela cola do farol e outra se for abrir no frio pode rezar e jogar agua benta, porque é dificil o segredo é ter um soprador térmico que facilita bastante e mesmo assim da um p*ta trabalho..

 

Sobre fazer um DYV tentei fazer, so que o trabalho é tao grande que desisti pois tem que retirar o parachoque e depois tirar o farol tirar o vidro e depois instalar o projetor...um futuro proximo eu faço..

Editado por YcaroFernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem quiser um projetor com angel eyes branco ai... eu tenho um aqui na caixa com xenon e tudo... quem quiser da um toque ai...

Wênio Ferraz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tira umas dúvidas minha. Esses projetores só pegam lampadas h1 certo? Se sim eles vêm com soquete da mesma, ou usa os originais com algum tipo de adptação(temos cortar algum fio pra instalar)? e por fim, só é possivel o uso com um kit bi-xenon ou próprio projetor e que faz a função de farol alto liberando mais luz (ja vi isso em alguns)? desculpe todas essas perguntas e que estou namorando esses projetores faz tempo. hehehe

 

Ps.: Ficou lindo de mais seu carro com os projetores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Arthur, os meus xenon's são H7 e já veio no projetor quando comprei, e sobre o bi-xenon as minha lampadas também são bi-xenon porém eu não instalei o farol alto devido que meu voyage é de farol duplo e o original iria ficar sem utilidade por isso deixei o original no farol alto...

E não tem adaptação nenhuma para instalar no globo so colcoar e rosquear a instalação é tranquila o trabalho é tirar o acrilico do farol.

Se o cara nao gostar é so tirar e colocar o original novamente sem quebrar nada do globo do farol..

 

Não há adaptação é a melhor coisa..

 

 

Cara, tira umas dúvidas minha. Esses projetores só pegam lampadas h1 certo? Se sim eles vêm com soquete da mesma, ou usa os originais com algum tipo de adptação(temos cortar algum fio pra instalar)? e por fim, só é possivel o uso com um kit bi-xenon ou próprio projetor e que faz a função de farol alto liberando mais luz (ja vi isso em alguns)? desculpe todas essas perguntas e que estou namorando esses projetores faz tempo. hehehe

 

Ps.: Ficou lindo de mais seu carro com os projetores!

Arthur SMRJ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia explicar somente a parte de colocar o projetor dentro do farol?

como prendeu ele?

sobre a ligação da fiação .... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, desmontar o farol não é pra qquer um, eu tive que mandar fazer   :dash1:

Editado por Tinhog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei colocar fotos pela manhã também, mas por enquanto só tenho essa..

cara tenho g5  queria coloco esse farol ai 

 Mascara Negra Led´s Angel Eyes mais n to achando   tem como me ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora