Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jr.40

Soquete H7 deteriorando e Lâmpadas Osram Cool Blue Hyper queimando

26 posts neste tópico

Minhas lâmpadas Osram Cool Blue Hyper 5.000 k estão durando a média de 6 meses e não passam disso.

Uma queimou o filete e a outra está dando mal contato nos plugues.

Vou mudar para Philips!

Além das lâmpadas, os soquetes também não suportam a temperatura... Acho que não existem de cerâmica. Então vou comprar novos.

 

 

Bulbo%25201.jpg

Bulbo%25202.JPGSoquet%25201.jpgSoquet%25202.jpgSoquet%25203.jpgSoquet%25204.jpgSoquet%2520Par.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que isso deve ser defeito das lâmpadas???

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vai de philips to até hj com as minhas 5000k

 

vai fazer um ano e sem problemas  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... uma... m****... kkkk

Vou sim. O preço da Osram não dá tanta diferença com a Philips, né?

Só as comprei, pois na loja não havia Philips.

Não sei como estão os soquetes HB4 (milha).

Das últimas vezes que mexi estavam normais.

 

@Thiag00

Você está usando o que nos milhas? Xenon?

F... daqui de Bsb é que pegam mesmo.

Onde passo, na EPTG, tem blitz direto!!!

Inclusive minha vizinha é do DER e ela mesma disse que tão arrochando...

 

Olha como é o soquete novo...

soquete-de-farol-lampada-h7-gol-g5-voyag

Editado por Stefenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lâmpadas osram são de boa qualidade,eu usei esse mesmo modelo no meu e também as diadem nos piscas por mais de 2 anos sem problemas, quando troquei o carro e as lâmpadas não serviam no novo,então eu dei as lâmpadas para um amigo e está com ele há 2 meses sem problemas. Mas tenta outra para ver se o problema é com as lâmpadas ou algo no seu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não é querendo desanimar não

eu usei as Diamond Vision 5000km da philips, paguei na época R$140,00

e ficaram desse jeito ai

 

o soquete (somente do farol esquerdo) ficou igual o seu e cheio e zinabre ...

o estranho é que mesmo nessas situações as lampadas funcionavam perfeitamente, só observei isso quando tirei elas para voltar para as amarelas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é deixar pra lá...

Continuar com a Osram!!!

Engraçado que o soquete mais fudid* foi o do lado esquerdo, @murilomelo

Esse soquete custa 15 reais cada... durou a média de quase 2 anos com Osram e 1 anos com Osram original.

Tá bom!

Fica como informativo pra galera.

 

 

@evilspunk

Vai da sorte, né, cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas lampadas normais da Osram derreteram o soquete do meu carro da primeira vez, e ainda por cima fumaçou o meu farol, ai troquei o soquete e a lampada que acabou queimando e novamente reparei que esta derretendo de novo... não sei mais o que fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é deixar pra lá...

Continuar com a Osram!!!

Engraçado que o soquete mais fudid* foi o do lado esquerdo, @murilomelo

Esse soquete custa 15 reais cada... durou a média de quase 2 anos com Osram e 1 anos com Osram original.

Tá bom!

Fica como informativo pra galera.

 

 

@evilspunk

Vai da sorte, né, cara?

Usava diamond vision e aconteceu a mesma coisa duas vezes com a do farol esquerdo, igual a sua foto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô a um ano com as osham e nada de queimar ... Algo ai está errado ...

Aconselho a levar em uma auto elétrica para vc ver se o alternador não esta mandando tensão a mais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô a um ano com as osham e nada de queimar ... Algo ai está errado ...

Aconselho a levar em uma auto elétrica para vc ver se o alternador não esta mandando tensão a mais ...

 

Até seria uma boa ideia.

Mas só essa lâmpada super branca que queima.

A Osram original que veio no carro está 0 km depois de 1 ano de usada...

Usava diamond vision e aconteceu a mesma coisa duas vezes com a do farol esquerdo, igual a sua foto...

 

E vc trocou o soquete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até seria uma boa ideia.

Mas só essa lâmpada super branca que queima.

A Osram original que veio no carro está 0 km depois de 1 ano de usada...

 

E vc trocou o soquete?

Troquei, e só queima um lado!!!! o esquerdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera mesmo problema deu no meu carro e no lado esquerdo tbm, o engraçado que estava usando a diamond vision.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo.

O meu problema era o som, grave puxa muito da bateria que era de 40 amperes. Ficava "piscando" farol com som alto e as luzes internas tbm

troquei os soquetes ( o do astra 2002 serve direitinho e custa 15 reais cada) e troquei a bateria por uma de 65 amperes.

Resultado: tirei os soquetes ainda esses dias para ver e pasmem, estão como novos.

tomara que a dica seja util. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um pra coleção ae! to com o direito osram e esquerdo philips! as duas aconteceram a mesma coisa porem em intensidade diferente a osram ta dando até mal contato já! e deteriorando minha soquete! e o pior de tudo é que fumaceou meu farol e se alguém souber como abrir o farol para limpar, favor postar , e se vale a pena tbm! abraço



As minhas lampadas normais da Osram derreteram o soquete do meu carro da primeira vez, e ainda por cima fumaçou o meu farol, ai troquei o soquete e a lampada que acabou queimando e novamente reparei que esta derretendo de novo... não sei mais o que fazer!

 

Amigo e o que fez com o farol?você abriu para limpar? o meu aconteceu a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera nao é folga no conector da lampada? Como tirei o xenon do ex Voyage, ao colocar os soquetes originais, eu dei uma pertadinha nos conectores, pois estava folgados, pois se comecar a faiscar, vai aquecer e deteriorar o soquete.

 

Abracos,

Silvio Coelho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um pra coleção ae! to com o direito osram e esquerdo philips! as duas aconteceram a mesma coisa porem em intensidade diferente a osram ta dando até mal contato já! e deteriorando minha soquete! e o pior de tudo é que fumaceou meu farol e se alguém souber como abrir o farol para limpar, favor postar , e se vale a pena tbm! abraço

 

Amigo e o que fez com o farol?você abriu para limpar? o meu aconteceu a mesma coisa

 

Nao limpei ainda nao brother mas tem um cara aqui em Goiania que faz o trabalho por uns 25 reais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não é problema nem na lampada nem nos soquetes, após muita dor de cabeça tanto na mecânica elétrica volskwagem da minha cidade quanto em algumas auto elétricas e também depois de algumas trocas de lampadas e soquetes foi constatado que um dos meu faróis estava com a parte interna meio solta (vibrando) o que causava um mau contato quando posicionava a lampada nele, essa situação  causa faíscas que produzem o calor que esquente a lampada e derrete tanto ele quanto o soquete e também o farol na região onde encaixa a lampada, essa semana comprei dois faróis novos, e vou trocar os dois soquetes, as lampadas e também a tomada que encaixa no soquete para ficar tudo zero bala, espero que o problema acabe.

 

 

OBS: os faróis utilizados e com problema são originais de fabrica e os primeiros 3 jogos de lampadas foram originais também, apos isso derreti  mais 2 jogos de lampadas Phillips.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ideal quando vc colocar novas lâmpadas e soquetes aperte o contatos com um alicate de forma que não haja folga para eficar o feito joule isso ta fazendo esquentar e derreter os contatos se possível de um ponto de solda ...abrçs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Meu carro estava com a phillips no lado esquerdo e a Osram do lado direito, ambas convencionais. A Osram queimou ficando como mostrado na foto em anexo, além de ter danificado o soquete. Verifiquei a do lado esquerdo e estava tudo normal. Fica aí minha experiência.

post-23680-0-96929300-1405454705_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera! coloquei lampada branco no voyage... passei raiva foi uma por mês, agora  voltei com as originais, vou mandar fotos e só queimou do lado esquerdo (estando de frente para o o carro) derreteu o soquete, vou mandar fotos

 outra coisa, falem ai pra min qual coloco nas milhas e de farol alto tambem, ainda não coloquei estão as originais

post-24064-0-40857600-1423144875_thumb.j

post-24064-0-23128700-1423144878_thumb.j

Editado por Nelsinho DF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao limpei ainda nao brother mas tem um cara aqui em Goiania que faz o trabalho por uns 25 reais!

 

Eu acabei limpando em casa mesmo, faz um tempinho já mas joguei água com um pouco de alcool dentro e coloquei pra secar, mas se vc tem o serviço por 25 reais, pode pagar fácil pq dá um trabalho que 25 reais não paga! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0