Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sérgio Barros

O ar condicionado sobrecarrega o motor?

28 posts neste tópico

Alguém, na página anterior, falou em "frescura" como se manutenção fosse desnecessária e você (Hildegardo) bem fez em deixar claro que a manutenção era feita à risca.

O brasileiro só põe combustível, por isso, sempre víamos, com muita freqüência, gente empurrando o carro. Desde a bateria, sistema de arrefecimento, elétrico, óleo do câmbio e diferencial, suspensão e freio, pneus, carburação e escapamento, creio que apenas 10% se preocupem com isso. Mas ser precavido implica em nunca parar com o carro numa viagem por quebra.

Então, é fundamental a manutenção e nunca frescura.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém, na página anterior, falou em "frescura" como se manutenção fosse desnecessária e você (Hildegardo) bem fez em deixar claro que a manutenção era feita à risca.

O brasileiro só põe combustível, por isso, sempre víamos, com muita freqüência, gente empurrando o carro. Desde a bateria, sistema de arrefecimento, elétrico, óleo do câmbio e diferencial, suspensão e freio, pneus, carburação e escapamento, creio que apenas 10% se preocupem com isso. Mas ser precavido implica em nunca parar com o carro numa viagem por quebra.

Então, é fundamental a manutenção e nunca frescura.

Amigo, suponho que voce seja inteligente. Foi eu quem usou a palavra frescura. Se reler o meu post verá que em nenhum momento falei que manutenção era desnecessária. Apenas citei que existe um caderno de manutenções que vem junto com o veículo quando compramos, e ele está lá para ser seguido. Falei que sigo aquele manual e faço as revisões como lá está escrito. Na minha opinião qualquer outro serviço realizado que não esteja lá escrito é frescura sim, e não estou dizendo que se deve fazer as revisões em autorizada, apenas se deve seguir aquele caderno. Se discorda disso o problema é seu, apenas escrevi o meu ponto de vista. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. É que pra nós brasileiros, geralmente não ser muito cuidadoso é considerado normal e seguir as normas de conservação passa a ser meio "frescura". Se não foi isso que você disse, como me confirma, perfeito, concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0