felipe27

Gol G5 1.0 Trend (Novos Up's)

24 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.0 Trend
Ano: 2011
Aro: 15
Pneus: 195/55
Suspençao: original
Som: alto-falantes originais, aparelho de som DVD VW Tech
Outras modificações:

-Insulfilm

-Lampadas Crystal Vision nos faróis baixos

-Faróis de milha

-Envelopamento Líquido (spray) do bigode e emblemas (trend, gol, vw)

Fotos:

2013-06-07162216.jpg

2013-06-07162116.jpg

2013-06-071621.jpg

2013-06-071622.jpg

2013-06-07162314.jpg

2013-06-07162306.jpg

2013-06-07162344.jpg

2013-06-07162358.jpg

2013-06-07162407.jpg

2013-06-07162352.jpg

2013-06-07162449.jpg

2013-06-07162504.jpg

2013-06-07162521.jpg

grade durante o up...

golgradepreta3.jpg

depois de pronta...

golgradepretacopy.jpg

 

comentem!

Andre Kohls e Joaoluiz curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico lindão ... msm Muito Bacana msm agora pra dar aquele charme pode colocar as capas de pinça bremo ai vai ficar Showw... Parabéns pelo goleta !!

felipe27 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico lindão ... msm Muito Bacana msm agora pra dar aquele charme pode colocar as capas de pinça bremo ai vai ficar Showw... Parabéns pelo goleta !!

vlw brother... pois é, ja tinha pensado em somente pintar elas de vermelho... porque como a roda não é muito grande, tenho medo de comprar a capa e depois ficar pegando na roda, ou ficar muito grande! Mas estou estudando o caso... haha abraço

Joaoluiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show os emblemas pretos...

Sobre as pinças, também acho mais proporcional apenas pintar as originais do que usar a capa, tratando-se de rodas aro 15.

Gostei da grade preta, penso em fazer no meu também, acho que combinaria com a máscara negra...

Ah, me diz uma coisa... As diamond vision dão muita diferença pras normais? 100% brancas? Também estou a fim de comprar.

 

Abraço

Editado por Filipe Porpino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show os emblemas pretos...

Sobre as pinças, também acho mais proporcional apenas pintar as originais do que usar a capa, tratando-se de rodas aro 15.

Gostei da grade preta, penso em fazer no meu também, acho que combinaria com a máscara negra...

Ah, me diz uma coisa... As diamond vision dão muita diferença pras normais? 100% brancas? Também estou a fim de comprar.

 

Abraço

Eai cara... então, eu comprei as Crystal Vision (4300k), foi o mais próximo do branco que achei... ví alguns carros com as Diamond (5000k) e já achei meio azul demais... a crystal vision é realmente BRANCA, porém, em termos de iluminação, ela ilumina menos que a halogênia original (amarela), tanto que iria comprar para o farol alto tbm, mas terminei deixando a original no farol. Acredito que pra ter uma melhor iluminação que as originais, somente Xenon mesmo! Mas pela estética, vale a pena comprar as lâmpadas, o carro fica bem mais bonito!

Se for comprar, recomendo o site www.dx.com , comprei as minhas lá e veio tudo certinho, só demora uns 20 dias para chegar, mas vale a pena esperar, pois paguei 19 dollares, sendo que no brasil por menos de R$100 reais vc nao vai encontrar nem na internet essas lampadas! Abraço

Lança uma lanterna fumê... vai ficar TOP!!

Está nos meus planos!! Mas antes quero comprar as molas esportivas, ou uma susp à rosca! Pra ficar filé ta faltando dar uma baixadinha! hahaha

abraço

Filipe Porpino... aqui vai uma foto das lâmpadas à noite! Pois naqela lá em cima não da pra notar tanto a cor pois está muito claro...

crystalvision-1.jpg

nessa está bem nítido o BRANCO! Abraço

Lampadas Crystal Vision 4300k + pingo 9 led's na luz de cortesia

Editado por felipe27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Brother!

 

Onde vc comprou esse spray para envelopar?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Brother!

 

Onde vc comprou esse spray para envelopar?

 

Abraço!

 

 http://www.dipbrasil.com.br/

o preto fosco sai em torno de R$42,00 (por lata 500ml) + frete

site muito bom! pagamento fácil através do cartão, e atendimento muito atencioso... me responderam os emails certinho, tirarm as duvidas e enviaram dentro do prazo o produto! Recomendo...

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro tá fino, os detalhes ficaram de bom gosto (adesivos pretos, grade dianteira preta etc). Parabens!..

Como fez para tirar os adesivos (trend, Gol, VW) para pintar?..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, normalmente quem fica decepcionado com as lampadas Philips são vítimas de falsificação, elas iluminas tão bem ou melhor que as helógenas originais, e essas da DX.com há o relato de um amigo lá no tópico de superbrancas que mostra que a Diamond Vision era falsa, apenas com uma pintura vagabunda no vidro da lampada, que inclusive manchou a lanterna dele. Esse tipo de coisa recomendo comprar de revendedor autorizado Philips ou em grandes magazines.

 

As Diamond Vision da caixa "quadrada" são falsas, a original distribuída pela Philips é a da caixa redonda.

 

Do resto o carro tá filé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, qual é o nome desse modelo de roda?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro tá fino, os detalhes ficaram de bom gosto (adesivos pretos, grade dianteira preta etc). Parabens!..

Como fez para tirar os adesivos (trend, Gol, VW) para pintar?..

Então cara, como ja falei ali em cima, eu utilizei um Spray de envelopamento líquido, chama-se Plasti Dip, é um spray que depois de seco, se torna um adesivo, então pintei os emblemas no carro mesmo, sem tirar, e depois que secou, removi a parte da lataria, deixando apenas nos emblemas =) bem tranquilo de fazer e barato! Abraço

 

Cara, normalmente quem fica decepcionado com as lampadas Philips são vítimas de falsificação, elas iluminas tão bem ou melhor que as helógenas originais, e essas da DX.com há o relato de um amigo lá no tópico de superbrancas que mostra que a Diamond Vision era falsa, apenas com uma pintura vagabunda no vidro da lampada, que inclusive manchou a lanterna dele. Esse tipo de coisa recomendo comprar de revendedor autorizado Philips ou em grandes magazines.

 

As Diamond Vision da caixa "quadrada" são falsas, a original distribuída pela Philips é a da caixa redonda.

 

Do resto o carro tá filé!

Pode ser cara! A caixa da minha é igual a esta http://img1.mlstatic.com/lampada-diamond-vision-phillips-9005hb3-5000k_MLB-O-3250789380_102012.jpg ! Talvez não seja original mesmo, pois a iluminação deixou a desejar... apesar de eu saber que pra iluminar mesmo só xenon... mas por eqto vou ficar com elas... pretendo por xenon nos milhas pra dar uma melhorada na luz! Abraço

 

Amigos, qual é o nome desse modelo de roda?

 

Obrigado!

Esta roda é original do Gol Power... voce encontra ela como Replica facinho... no mercado livre se não engano sai por uns 900 dilmas o jogo. Como peguei na css saiu um pouco mais caro! Mas são lindas... no gol cai como uma luva! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother...

 

vc chegou a tirar os emblemas para pintar? se ou como fez? se não me fala como conseguiu deixar certinho...

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta show o carro...tbm envelopei meu carro com spray liquido, muito legal esse produto, envelopei minhas 4 rodas de preto fosco...a hora que enjoar so puxar a tinta e ja sai hehe mto legal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta show o carro...tbm envelopei meu carro com spray liquido, muito legal esse produto, envelopei minhas 4 rodas de preto fosco...a hora que enjoar so puxar a tinta e ja sai hehe mto legal..

Certo... produto muito útil!! Fácil de aplicar e fácil de remover... valeu o comentário ai! Abraçoo

 

brother...

 

vc chegou a tirar os emblemas para pintar? se ou como fez? se não me fala como conseguiu deixar certinho...

 

Abraço!

Então cara, é um envelopamento líquido, um spray que depois de seco é possível removê-lo. Eu pintei os emblemas e a lataria junto, e depois que secou, apenas removi a parte da lataria, com ajuda das "unhas" e de um palito de dentes heaiueha... procure no youtube por Plasti Dip, tem bastante vídeos auto-explicativos! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... chegou o xenon e os pingos de led essa semana, ai ja aproveitei pra trocar as lampadas do pisca e fazer o esqueminha de ficar sempre ligado! Eu curti o resultado...

Novos ups:

Xenon 4300k nos milhas (Comprei pelo aliexpress, U$22, baratíssimo, porém, como todo bom produto da china, veio uma lampada mais amarelada que a outra =p, era pra ser branco, quase amarelo, uma delas está normal, mas a do caroneiro está um pouco mais amarela, podem notar nas fotos)
Pingo SMD 13 LED (Comprado no ali tbm... show de bola... meio chatinho de colocar, pois é mais comprido que os normais, de 5 ou de 9 led... mas ilumina demais, recomendo)

Lampada 2 polos no pisca (comprei em uma auto elétrica, as duas lampadas + soquetes saiu por R$18,00, barbada, e eu curti o resultado)

 

2013-10-03165433copy_zps737d3fa1.jpg

2013-10-03165418copy_zps1ee5164f.jpg

2013-10-03165427copy_zps8c429456.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc usou plasti dip para envelopar?

 

foi dificil fazer?

 

quantos sprays usou no "bigode"?

 

e a durabilidade, lavagens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem ae pintou as rodas (modelo power) com plastiDip. qto de tinta gasta? SPray de qtos ML?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara fico muito lindo todos os emblemas pretos.. na cor vermelha do seu carro. fico muito original.. parabéns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc usou plasti dip para envelopar?

 

foi dificil fazer?

 

quantos sprays usou no "bigode"?

 

e a durabilidade, lavagens?

exatamente... então cara, eu comprei um spray só... deu para os emblemas, o bigode, e ainda sobrou um pouco, q eu tentei fazer o fundo da placa traseira, mas acabou faltando um pouco de tinta, e não ficou bem fosco como eu queria, aparecia um pouco do vermelho ainda! Aí acabei tirando.... quanto a durabilidade e lavagens, por eqto tá deboa... já faz uns 6 meses que pintei e ainda está 100%... e olha que lavo o carro com o jato. O único cuidado é quando viajo, e pego alguns bixinhos na grade da frente, chatos de tirar, tem q pegar uma esponjinha e limpar com cuidado pra não arrancar o bigode! Mas valeu o investimento, recomendo!

 

quem ae pintou as rodas (modelo power) com plastiDip. qto de tinta gasta? SPray de qtos ML?

 

Cara as minhas já foram compradas na cor grafite, mas acredito que com uns 2 tubos dá para pintar as 4 rodas na boa...

 

cara fico muito lindo todos os emblemas pretos.. na cor vermelha do seu carro. fico muito original.. parabéns 

Po brother valeu!!! Sempre tentando melhorar! =) abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora