Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DAS

Voyage Prata 2011

11 posts neste tópico

Carro: Voyage Trend
Ano: 2011
Aro: 17
Pneus: 205/40
Suspençao: Molas H&R
Som: Original
Outras modificações: Lâmpadas Osram cool blue.

Ps: modelo da roda ZK-260 réplica g6. Esse é meu jipe....

Fotos:

wp000101g.jpg

 

wp000114l.jpg

 

wp000088k.jpg

 

wp000117v.jpg

Editado por DAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irado brother, pensa em rebaixar?

 

Abraço!

Olá Luiz! Eu era meio ignorante em matéria de rebaixar carro, quem diria meus gols quadrados!...mais a idade vem chegando e a situação do brasileiro (eu) de não ter condições de ter um veiculo somente para passeio e pelo fato de a esposa dirigir tb, penso somente em colocar umas molas esportivas. Abs e tudo de bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso só eu dirijo, o problema é minha cidade que daqui a pouco tem mais buracos do que pessoas!! hahahah

 

Mas tbém vou colocar molas esportivas.

 

Abraço!!

DAS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro, cara da uma passada no alonso molas ali no ipiranga, ele faz um trampo legal nas suas molas!!! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro, cara da uma passada no alonso molas ali no ipiranga, ele faz um trampo legal nas suas molas!!! Abraço

Valeu Fabio! Foi ele que fez o seu carro? O que foi feito? Como ficou o resultado? Parabéns pelo seu car bem legal!. Mudando um pouco de assunto,  o dia 23 de Dezembro é especial pra mim tb! Abs

Fabio cabelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fiz la no alonso sim, ele encolhe as molas, e depois se vc quiser ele consegue voltar ao original, eu pedi pra ele encolher 5 cm na frente e 4 na traseira, pq uso o carro para viajar ai a traseira teve q fikar mais alta mesmo, meu o carro fiko quase igual o original pouca, mas muito pouca coisa mais duro a frente, na verdade ficou mais firme, eu abaixei o me

u quando estava com as rodas orinais aro 15,depois coloquei as 17, e dia 23 é seu aniversario tambem? Abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fiz la no alonso sim, ele encolhe as molas, e depois se vc quiser ele consegue voltar ao original, eu pedi pra ele encolher 5 cm na frente e 4 na traseira, pq uso o carro para viajar ai a traseira teve q fikar mais alta mesmo, meu o carro fiko quase igual o original pouca, mas muito pouca coisa mais duro a frente, na verdade ficou mais firme, eu abaixei o me

u quando estava com as rodas orinais aro 15,depois coloquei as 17, e dia 23 é seu aniversario tambem? Abraçao

Opá muito obrigado pela resposta! sim sou de 23/12/1975! Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0