Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan Araujo

Cheiro de queimado na roda dianteira.

8 posts neste tópico

Galera,

 

Tenho notado nos últimos dias um cheio de queimado, que lembra borracha ou plástico queimado, na roda dianteira direita... 

 o que pode ser?  Alguém já passou por isso? 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se antes do tal cheiro você usou bastante o freio (Viagens, descida de serra e etc) é normal e o cheiro é da pastilha de freio que quando muito quente deixa um cheiro característico de queimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada de perto, por baixo do carro, já vi casos em que uma sacola de supermercado tinha enroscado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo dirigir com o pé apoiado na embreagem, tenho observado que o pedal está tendo uma trepidação, não sei se tem haver... 

 

Eu mesmo vou tirar a roda no fds pra ver se descubro alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifica se é na roda da frente mesmo, o meu deu problema na roda de tras e o freio de mao ficou duro. nao é normal procure logo um mecanico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo dirigir com o pé apoiado na embreagem, tenho observado que o pedal está tendo uma trepidação, não sei se tem haver... 

 

Eu mesmo vou tirar a roda no fds pra ver se descubro alguma coisa...

 

Ao chegar em casa ponha a mão com cuidado nas rodas dianteiras, sinta a temperatura, as vezes o cilindro de roda está necessitando trocar o reparo, ele não retorna e fica pressionando as pastilhas no disco, detalhe, se for isso, mande arrumar logo, o aquecimento vai degradar a graxa dos rolamentos de roda, e logo terá de troca-los, lembre de mandar trocar o óleo de freio todo, pois ele tem validade...

 

Quantos Km rodados e ano tem seu carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0