Robsonluizsp

Duvidas kit farol de milha

8 posts neste tópico

Bom dia meus amigos......

 

Mais uma vez venho pedir uma ajuda e opiniões sobre o kit do farol de milha......

 

Vamos lá comprei o kit e comprei o xenon 8000k para ficar bacana, detalhe kit original porem o botão é preto e os outros botões do meu carro é grafite (agora procuro um botão grafite para ficar tudo igual) continuando após a instalação observei o seguinte ao ligar o carro o botão fica ligado a tempo inteiro e o padrão não é este o padrão é ligar a lanterna e todo o painel se acender (identificação de botões e painel) porém apenas ele quer ser diferente, estou colocando isso a vocês pois acredito que isso se um problema de instalação e antes de cobrar o cara eu quero ter argumentos para chegar lá e resolver o meu problema.......

Alguns de vocês já tiveram este problema, saberiam me informar a solução se for fácil eu mesmo arrumo a questão á só identificar o problema para eu saber cobrar a solução........

 

Um outro ponto importante no botão do farol de milha vem duas informações saberiam me explicar o que significa cada uma e observei que o botão tem 2 estágios que também não sei qual a finalidade de dois estágios, quando acionado acende um icone fica verde e quando aciono a segunda vez o segundo ícone fica laranja..........

 

Obrigado pela força meus amigos....... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico devendo essa amigo. Só sei que no meu botao, o verde é o milha e apertando novamente fica laranja que é o de neblina. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema de instalação amigão, o certo é só ligar a luz dele, quando ligar a lanterna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o botão que veio no seu kit não é original,por isso a diferença de cor,o segundo estágio do botão é para a lanterna traseira de neblina,vc está certo,o padrão é iluminar o botão somente quando ligar a lanterna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje usam-se farol de neblina o tempo todo, até na cidade. Assim, para evitar que a lanterna traseira que deveria ser utilizada só em caso de neblina alguns fabricantes lançaram o botão com dois estágios. Como já foi dito acima, o primeiro estágio acende só os faróis e o segundo, mantem os faróis acessos mais a lanterna traseira de neblina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com problema parecido. O meu farol de milha foi instalado, mas está acendendo logo após ligar a chave do carro quando deveria ligar apenas no momento em que apertasse o botão. Acho que foi defeito de instalação mas o cara veio argumentar que o farol estava com problema. Se alguém souber o esquema de instalação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um problema no botão do farol de milha, o que acontece é que ao ligar percebo que a luz verde 1º estagio do botão está fraca, e a segunda bem forte, a algum tempo comprei um botão novo na vw R$ 49,90, ficou bom por um tempo, mas voltou a ter o mesmo problema depois. Percebo que ao ligar o desembaçador, por exemplo, ela tende a ficar mais fraca, ou seja, toda vez que ligo algo elétrico no carro ela dá uma variação, alguém saberia me dizer o que pode ser isso? Não quero ter que comprar outro botão atoa e depois dar o mesmo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faço pra retirar a grade do farol de milha g5???  agradeço pelas respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora