Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucas santana

Tirando som original gol g6

18 posts neste tópico

me encontro numa situação chata ,tenho um gol g6 i trend ,e quero botar ( 2 sub caixas e tal ..)

no caso tenho que trocar o aparelho.. está com o original de fabrica que é muito baixa a frequencia..

quando eu tirar esse aparelho original (que é junto com o vidro traseiro) vai ficar um buraco no painel ,e não sei se tem pra vender a cinta/moldura ..que vem com buraco para som comum (pionner) pra vender .. .

 

alguém sabe se tem pra vender a moldura/cinta para o som do gol g6 ?

alguém ja passou por isso?

post-18847-0-27962200-1372351858_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vw conseguiu cagar ainda mais o painel, podiam ter tirados os botões e colocar uma tela, mas não, resolveram fazer do som e botões uma coisa só, não dá pra entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

A uns 2 meses atras eu fiz varias buscas pra tentar achar uma moldura 2Din pro nosso modelo de gol.

Não encontrei a moldura.. eu tinha um DVD 2 din Kenwood e acabei vendendo ele.

Editado por othiagodana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

A uns 2 meses atras eu fiz varias buscas pra tentar achar uma moldura 2Din pro nosso modelo de gol.

Não encontrei a moldura.. eu tinha um DVD 2 din Kenwood e acabei vendendo ele.

 

 

2Din tem no ML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2Din tem no ML

 

Agora pode ate ser que tenha pro G6. A 2 meses atras procurei inclusive no Mercado Livre e não tinha.

Oque tinha eram as do G5 que não servem.

Editado por othiagodana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora pode ate ser que tenha pro G6. A 2 meses atras procurei inclusive no Mercado Livre e não tinha.

Oque tinha eram as do G5 que não servem.

 

Sim, o que falta ainda é moldura 1DIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem instalei uma caixa selada com um taramps no som original... ficou Top!!! eu sinceramente sou mais pelo som original do que qlqr midia (minha opinião)

 

é mais discreto e tem uma boa qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei lá, quando fui comprar o gol eu fiquei sabendo dos aparelhos deles os falantes que eram uma :terminator:  então decidi comprar um sem som original,sem nada mesmo,(nem fiação)montei tudo do inicio,(ñ que eu ñ tivesse condições de comprar um completo)mas acho que frisos ,maçaneta da cor do veiculo e retrovisor na mesma cor do veiculo e outras quinquilharias, que para mim são superfulos,ñ me arependi ,só acho que vç deveria ficar com o som original mesmo. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to na mesma.

meu g6 power veio com esse i-trend. as funcionalidades são bacanas mas a qualidade do som simplesmente acho um lixo (sempre tive som que eu mesmo montei nos carros aí é ruim se acostumar com esses radinhos que vem original nos populares)

só achei a moldura pra 2 din no mercado livre. mas queria a de 1 din mesmo. 

Nem a moldura do do gol sem som achei pra vender  :-(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda devido ao alto custo... Mas olhem ai o link da moldura 2 din

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494868169-moldura-de-painel-gol-g6voyage-g6saveiro-g6-para-dvd-2-din-_JM

Abraços

outra coisa que vejo nessas molduras 2 din que tem (só achei essa desse link aí mesmo) e nos carros que ja instalaram é que só fazem o suporte pra 2 botões daqueles dos vidros que tem acima do rádio,

no meu carro tem 4 botões (2 vidros traseiros, trava de vidro, desembaçador traseiro) aí o que fazer com os outros 2 botões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo poblema , usei conversor rca , mas não ficou igual um bom player . agora comprei a moudura do trend na concessionaria mesmo , 80 reais se não me engano , é umpouco mais grafite q a moldura original do i-trend , o maior poblema q vai vai ter mesmo é com a interface para comandos no volante , que é a mesma de modelos top como jeta e passat  , cerca de 350 reais . 
Eu comprei um pionner mitrax 9590 bt , mas optei por no momento ficar sem os comandos . 
Semana que vem o som não vai estar totalmente pronto , mas ja vai estar tocando , irei postar foto e videos , irei tentar né , pq apanho bastante pra colocar . kkkk

Boa noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo poblema , usei conversor rca , mas não ficou igual um bom player . agora comprei a moudura do trend na concessionaria mesmo , 80 reais se não me engano , é umpouco mais grafite q a moldura original do i-trend , o maior poblema q vai vai ter mesmo é com a interface para comandos no volante , que é a mesma de modelos top como jeta e passat  , cerca de 350 reais . 

Eu comprei um pionner mitrax 9590 bt , mas optei por no momento ficar sem os comandos . 

Semana que vem o som não vai estar totalmente pronto , mas ja vai estar tocando , irei postar foto e videos , irei tentar né , pq apanho bastante pra colocar . kkkk

Boa noite

acho que vou fazer isso também, comprar a moldura do trend e mandar pintar de black piano pra não ficar tão diferente. Querendo ou não quem curte um som não se satisfaz com o player original, tem poucas regulagens e distorce o som muito fácil. quero montar um sq, aí meter modulo no radio original é só jogar dinheiro fora... por isso quero um bom player pra colocar no lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me encontro numa situação chata ,tenho um gol g6 i trend ,e quero botar ( 2 sub caixas e tal ..)

no caso tenho que trocar o aparelho.. está com o original de fabrica que é muito baixa a frequencia..

quando eu tirar esse aparelho original (que é junto com o vidro traseiro) vai ficar um buraco no painel ,e não sei se tem pra vender a cinta/moldura ..que vem com buraco para som comum (pionner) pra vender .. .

 

alguém sabe se tem pra vender a moldura/cinta para o som do gol g6 ?

alguém ja passou por isso?

Lucas, comprei um Gol G6 e veio sem o som, tem interesse em vender o original, já que vai tirar ele e colocar outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá lucas, eu tenho esta moldura se você tiver interesse, vendo ela para você, pois eu fiz o contrario de você, retirei a de um dim e coloquei o som do itrend. 

um abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0