Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Léo Schimidt

instalação bateria auxiliar e 2 modulo

5 posts neste tópico

galera tenho um amigo q vai instalar no carro dele 1 bateria aulixiar e 2 modulos vcs podiam me dar uma ajuda ou ate um esquema eletrico como posso ajudar ele ? vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parceiro a bateria ori do carro dele é 60 ah e a q ele vai coloca pro som de 105 ah moura o disjuntor deve ser de quantos , os modulos sao um menor de 2 canal de 200 rms e o outro 1 canal de 1600 rms os porta fusiveis tem q ser de quanto tmb vlwwww



parceiro a bateria ori do carro dele é 60 ah e a q ele vai coloca pro som de 105 ah moura o disjuntor deve ser de quantos , os modulos sao um menor de 2 canal de 200 rms e o outro 1 canal de 1600 rms os porta fusiveis tem q ser de quanto tmb vlwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parceiro a bateria ori do carro dele é 60 ah e a q ele vai coloca pro som de 105 ah moura o disjuntor deve ser de quantos , os modulos sao um menor de 2 canal de 200 rms e o outro 1 canal de 1600 rms os porta fusiveis tem q ser de quanto tmb vlwwww

 

O não tenho certeza mais acho que um de 100a da, os fusíveis pro modulo menor pode ser de 20a e pro maior um fusivel de 150a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0