aaaaquino

Voyage G6 1.6 Trend Branco...projeto RLine...

42 posts neste tópico

Então vai ser de 300 mesmo!

Eu to vendo o video da instalação do 300, num G3, eles cortaram a barra, mais num outro video da instalação num G5 não cortam...

 

A posição é diferente (ainda bem)

Thiperezende curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, essas molas H&R são específicas para o Voyage G6? Quantos dedos ficou entre o pneu e paralama?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Autas nave! Queria saber se o logo da grade frontal da Rline fica bem fixo e onde comprou? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito legal esse voyage! O que vc ta achando dessas Crystal vision? ilumina bem? Qualquer dia topamos ai na rua haha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extremo bom gosto.... curti muito o visual do seu, acho estes G6 caem direitinho com branco, o G5 não curto...

 

Aqui, ignorância minha talvez, não conheço, mas dizem que pra dar uma rebaixada leve no carro somente as molas está legal, não precisa trocar os amortecedores, você fez isto? As molas já vi que saem na casa dos 400/500 reais... Lógico que a vida útil dos amortecedores diminuem, mas dizem que ainda sim fica dentro do aceitável..

 

Outra pergunta: Roda 17" + molas, como fica o conforto disto? sacrifica por completo né!? O meu com 14" original já acho um super cabrito, fico de cara quando ando no palio do meu pai o tanto que é mais confortável! Tenho vontade demais de colocar 17" e dar uma abaixada como você, mas acho que não vou aguentar muito o conforto dele no final..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, essas molas H&R são específicas para o Voyage G6? Quantos dedos ficou entre o pneu e paralama?

Cara,

são para Gol e Voyage G6. Ficou 3 na frente e pouco menos a trás, visto que o corte do paralama traseiro é mais baixo.

Autas nave! Queria saber se o logo da grade frontal da Rline fica bem fixo e onde comprou? 

Comprei no ML...

Bom, é fita dupla face...por enquanto tá lá...nem nos lavajatos saiu...vamos ver até qdo! rs...

Ta muito legal esse voyage! O que vc ta achando dessas Crystal vision? ilumina bem? Qualquer dia topamos ai na rua haha 

Cara,

eu uso crystalvision há muito tempo...já me acostumei...eu gosto, para mim ilumina legal...

Extremo bom gosto.... curti muito o visual do seu, acho estes G6 caem direitinho com branco, o G5 não curto...

 

Aqui, ignorância minha talvez, não conheço, mas dizem que pra dar uma rebaixada leve no carro somente as molas está legal, não precisa trocar os amortecedores, você fez isto? As molas já vi que saem na casa dos 400/500 reais... Lógico que a vida útil dos amortecedores diminuem, mas dizem que ainda sim fica dentro do aceitável..

 

Outra pergunta: Roda 17" + molas, como fica o conforto disto? sacrifica por completo né!? O meu com 14" original já acho um super cabrito, fico de cara quando ando no palio do meu pai o tanto que é mais confortável! Tenho vontade demais de colocar 17" e dar uma abaixada como você, mas acho que não vou aguentar muito o conforto dele no final..

Cara,

coloquei só as molas (H&R, 600,00 legais) ...ficou um espaço de 3 dedos mais ou menos...dos pneus até o paralama.

Os pneus são perfil 40, logo o carro já estava mais durinho, mesmo sem as molas.

Acredito que perdi uns 30% de conforto...mas acostuma...e o carro não fica quicando não...é de boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

são para Gol e Voyage G6. Ficou 3 na frente e pouco menos a trás, visto que o corte do paralama traseiro é mais baixo.

Acabei instalando as molas Aliperti, que já usava no meu antigo Gol Power G5... Também tenho um Voyage Branco i-Trend, está muito parecido com o seu, porém a minha roda é prata. Depois eu tiro umas fotos e faço um tópico. Valeu! Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extremo bom gosto.... curti muito o visual do seu, acho estes G6 caem direitinho com branco, o G5 não curto...

 

Aqui, ignorância minha talvez, não conheço, mas dizem que pra dar uma rebaixada leve no carro somente as molas está legal, não precisa trocar os amortecedores, você fez isto? As molas já vi que saem na casa dos 400/500 reais... Lógico que a vida útil dos amortecedores diminuem, mas dizem que ainda sim fica dentro do aceitável..

 

Outra pergunta: Roda 17" + molas, como fica o conforto disto? sacrifica por completo né!? O meu com 14" original já acho um super cabrito, fico de cara quando ando no palio do meu pai o tanto que é mais confortável! Tenho vontade demais de colocar 17" e dar uma abaixada como você, mas acho que não vou aguentar muito o conforto dele no final..

 

 

estou no mesmo dilema que você

ando no punto da patroa é a suspensão dele é outro nível

no Gol quando se passa em uma rua recapada, da ate uma preguiça

kkk

 

quando faço isso no carro dela, é outro nível, a suspensão realmente trabalha, fazendo com que o rodar do carro continue normal.

 

Tenho vontade de colocar as rodas 17 mais fico com receio quanto ao conforto, acho que vou de aro 16 mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, falar isto aqui pessoal vai jogar pedra em mim... kkkkk... mas na boa, estou pensando até mesmo se vale pegar uma 15" usada... capaz de deixar nas 14" mesmo tendo o maior sidewall pra tentar minimar o desconforto deste carro!! E SEMPRE que tenho oportunidade, eu ando é com o carro do velho, querendo ou não, o fiat palio é MUITO mais confortável na cidade!!! kkkkkkk... Na estrada a história é outra, o voyage pelo menos ando mais rápido tranquilamente (mesmo assim um pouco cabrito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns,o voyage ta lindo,me responde uma dúvida,q lampada tu colocou no farol de milha,eu queria colocar as philips super branca,mas não estou encontrando o modelo h8,abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Voyage G6

Ano: 2013

Aro: 17

Pneus: 205/40

Suspençao: molas H&R

Som: original com o sensor de ré no mostrador

Outras modificações: bancos, volante e coifas em couro, estilo Goll Sportline;

pedaleiras esportivas VW; iluminação interna e placa em LED; Faróis com lâmpadas superbrancas Philips CrystalVision.

Fotos:

 

Lindo Voyajão parceiro!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o Voyage!
Parabéns!

 

Abs



Poste mais fotos do interior.. achei mto bonito!

 

Parabéns pelo carro.. ta top!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora