Japa

Negociaçao - Duvida - Será q vale a pena?

24 posts neste tópico

Tenho um Gol G5 12/12 1.0 I-trend preto. Paguei 35.500 comprei em fevereiro de 2012.. me arrependo muitooooo de nao ter pago 39.500 e ter pego o 1.6

Comecei pesquisar uns semi novos. Achei um G5 13/13 1.6 Power com todos os opcionais + airbag e abs branco. Esse daqui

http://carrobauru.com.br/2006/veiculo/1539586/bauru/volkswagen-gol-g5-1.6-4p-power-total-flex-2013-branco-flex

 

Lindo o carro!!! O problema eh a diferença. Nao queria mta dor de cabeça, vendendo particular, ia deixar o meu e fazer a troca. Mas o cara quer pagar 23.000! 

Como ele disse, pra vender por 26.000 (oq nao acho, pq vi uns 1.0 sem volante multifuncional por 28000)...

Ou seja.. sao 13.000 de diferença!!!

 

O carro é tem placa de DF, oq acho bom, pq muita gente fala q ela o pessoal usa no maximo 1 ano e troca sem motivo. Ate um amigo meu tem um corsa sedan de la e nao se arrepende.

 

Mas eh tenso.. depois de 1 ano e meio, o carro q paguei 35, valer 23. Queria pelo menos uns 27.

 

Ah.. detalhe.. o meu carro ja esta com a maçaneta descascada, o banco de traz tem um desfio e a porta do motorista ja teve q ser usado o martelinho de ouro pq deu uma amassada rsrs

 

so tenho q postar a foto do meu gol depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não venderia... Passava mais uns 1 ou 2 anos, dai sim, venderia,por esses 23000 ai... Perder 13000 em um ano só é muita coisa... Termina sendo mais vantagem vc pegar o Power ai e ficar com os 2...

Abraços

Editado por Twincept

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eh dificil.. ate pensei.. pego 1.6 zero.. somente com DH.. nem ar eu uso mto.. mas so isso ja sao 36000... 

O problema nao eh o qto eu vou pagar.. eh o qto vao pagar no meu =\

 

Como eu queria ter dinheiro sobrando pra nao ter esses problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não venderia... Passava mais uns 1 ou 2 anos, dai sim, venderia,por esses 23000 ai... Perder 13000 em um ano só é muita coisa... Termina sendo mais vantagem vc pegar o Power ai e ficar com os 2...

Abraços

 

Mas tem o seguinte. 

Hj meu carro vale 23 e oq eu quero 36. Qto vai estar custando o carro q quero daqui 2 anos? no maximo 34?

Vou sofrer 2 anos pra "economizar" 2 mil

 

Nao seria de se pensar.. ou eu troco agora, ou eu paro de reclamar e fico com o 1.0 mesmo

 

a unica vantagem seria.. vai q ate la lançam o G7 q me agrada.. pq o G6 nao gostei.

Editado por Japa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Gol G5 12/12 1.0 I-trend preto. Paguei 35.500 comprei em fevereiro de 2012.. me arrependo muitooooo de nao ter pago 39.500 e ter pego o 1.6

Comecei pesquisar uns semi novos. Achei um G5 13/13 1.6 Power com todos os opcionais + airbag e abs branco. Esse daqui

http://carrobauru.com.br/2006/veiculo/1539586/bauru/volkswagen-gol-g5-1.6-4p-power-total-flex-2013-branco-flex

 

Lindo o carro!!! O problema eh a diferença. Nao queria mta dor de cabeça, vendendo particular, ia deixar o meu e fazer a troca. Mas o cara quer pagar 23.000! 

Como ele disse, pra vender por 26.000 (oq nao acho, pq vi uns 1.0 sem volante multifuncional por 28000)...

Ou seja.. sao 13.000 de diferença!!!

 

O carro é tem placa de DF, oq acho bom, pq muita gente fala q ela o pessoal usa no maximo 1 ano e troca sem motivo. Ate um amigo meu tem um corsa sedan de la e nao se arrepende.

 

Mas eh tenso.. depois de 1 ano e meio, o carro q paguei 35, valer 23. Queria pelo menos uns 27.

 

Ah.. detalhe.. o meu carro ja esta com a maçaneta descascada, o banco de traz tem um desfio e a porta do motorista ja teve q ser usado o martelinho de ouro pq deu uma amassada rsrs

 

so tenho q postar a foto do meu gol depois

Negócio é assim mesmo amigo... ao comprar carro zero é certo dele desvalorizar rápido. O meu G5 comprei com 2 anos de uso (2011) e com IPI reduzido, paguei 23.500,00 (o cara tava precisando de R$)... Agora está valendo mais, por incrivel que pareça. Quero também um 1.6 power, mas vou esperar até aparecer algo de bom preço... Acho o gol rallye muito caro(lindo, mais caro). Meu conselho é que espere para vender bem o seu e comprar bem aquele que deseja... Lembre-se sempre: Compre de quem precisa vender rápido e venda para quem quer comprar rápido. vlw

Negócio é assim mesmo amigo... ao comprar carro zero é certo dele desvalorizar rápido. O meu G5 comprei com 2 anos de uso (2011) e com IPI reduzido, paguei 23.500,00 (o cara tava precisando de R$)... Agora está valendo mais, por incrivel que pareça. Quero também um 1.6 power, mas vou esperar até aparecer algo de bom preço... Acho o gol rallye muito caro(lindo, mais caro). Meu conselho é que espere para vender bem o seu e comprar bem aquele que deseja... Lembre-se sempre: Compre de quem precisa vender rápido e venda para quem quer comprar rápido. vlw

Ahhh... morei 3 anos em Brasília, e realmente os carros de lá são muito bem conservados, por ser uma cidade de renda alta, todos gostam de trocar de carro todo ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negócio é assim mesmo amigo... ao comprar carro zero é certo dele desvalorizar rápido. O meu G5 comprei com 2 anos de uso (2011) e com IPI reduzido, paguei 23.500,00 (o cara tava precisando de R$)... Agora está valendo mais, por incrivel que pareça. Quero também um 1.6 power, mas vou esperar até aparecer algo de bom preço... Acho o gol rallye muito caro(lindo, mais caro). Meu conselho é que espere para vender bem o seu e comprar bem aquele que deseja... Lembre-se sempre: Compre de quem precisa vender rápido e venda para quem quer comprar rápido. vlw

Ahhh... morei 3 anos em Brasília, e realmente os carros de lá são muito bem conservados, por ser uma cidade de renda alta, todos gostam de trocar de carro todo ano. 

 

Como eu disse, aquele carro eu ate acho q vale aquilo mesmo, oq nao acho eh o meu valer 23.

So nao posso deixar meu impulso fazer o contrario... Comprar rapido de qm nao tem pressa de vender e vender rapido pra qm nao tem pressa de comprar.

Vou fazer mais analises de qto vale o meu, pra chegar la e falar q pago o restante a vista.. eh isso ou nao eh... 

 

Tem um Gol Rally aqui na cidade... lindo tb.. mas 39.900 eh tenso

http://www.vendautos.com.br/veiculo/volkswagen/371642/gol_g5_1.6_4p_rallye_total_flex.html

Editado por Japa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas para entender sua dúvida:

Qual seu arrependimento em relação ao 1.0?

Um motor maior é realmente necessário para tipo de uso que vc faz do carro,tipo se roda mais na cidade ou na estrada?

É algum opcional que o seu Gol não tem que te faz falta?

Seu carro está dando dor de cabeça?

Ou é para fazer um gosto pessoal mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu arrependimento desse 1.0 é ser mais fraco q o 1.0 do G3 e muito mais gastao. O G3 fazia 12km/l na gasosa.. esse sofrando faz 10km/l.. e na subida, o G3 tinha retomada.. eu sentia o carro ir.. o G5 morre.

O percurso eh mais na cidade, teoricamente, necessario para oq eu uso, realmente nao eh.

Opcional é oq mais tem. Nao sinto falta de nada, ate tem de mais. Isso faz com q o proximo tenha no minimo oq esse tem.

Dor de cabeça em relação a manutenção, nenhuma!

Se for considerar q o dia a dia é de uso normal, pode considerar que é um poko de gosto pessoal mesmo. 

 

Mas é triste vc entrar no carro todo dia e pensar... pq vc nao anda q nem o G3?

 

 

Ta ae as fotos do meu G5.. eu colei o emblema do I-trend no porta malas, coloquei cromado nas saidas de ar, so q bate reflexo do sol na cara kkkkkk

post-13106-0-26370100-1373750821_thumb.j

post-13106-0-50326400-1373750822_thumb.j

post-13106-0-68318500-1373750889_thumb.j

Editado por Japa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu arrependimento desse 1.0 é ser mais fraco q o 1.0 do G3 e muito mais gastao. O G3 fazia 12km/l na gasosa.. esse sofrando faz 10km/l.. e na subida, o G3 tinha retomada.. eu sentia o carro ir.. o G5 morre.

O percurso eh mais na cidade, teoricamente, necessario para oq eu uso, realmente nao eh.

Opcional é oq mais tem. Nao sinto falta de nada, ate tem de mais. Isso faz com q o proximo tenha no minimo oq esse tem.

Dor de cabeça em relação a manutenção, nenhuma!

Se for considerar q o dia a dia é de uso normal, pode considerar que é um poko de gosto pessoal mesmo. 

 

Mas é triste vc entrar no carro todo dia e pensar... pq vc nao anda q nem o G3?

 

 

Ta ae as fotos do meu G5.. eu colei o emblema do I-trend no porta malas, coloquei cromado nas saidas de ar, so q bate reflexo do sol na cara kkkkkk

Então meu amigo, o que eu posso dizer é que vá lá troque o carro e seja feliz. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depende muito de cada um, eu por exemplo trocava sim. Porque? Apesar da diferença de valor eu estaria mudando de um carro 1.0 para um 1.6 e sem contar que o carro 1.6 pelo o que vi esta lindo e com baixa quilometragem. Mais é como disse, isso é de cada um para cada um.

 

Abraço e tome a decisão que o deixara mais feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sou de Bsb e realmente carros com placa daqui são bem conservados e valorizados, visto que tem boas avenidas e de forma geral, pessoal não passa mais que um ano com o carro. Comprei meu goleta há um ano atrás, e só não troco por outro porque não gostei do G6. =/

 

Ah, quanto a sua dúvida, no seu lugar eu não venderia por conta da super desvalorização. Como o amigo ai acima falou, eu esperaria mais 1-2 anos e ai sim venderia por esse valor (ou até mais).

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlww pelas opinioes galera!! =]

gostei da dica..."troque o carro e seja feliz"  kkkkkkk  :)

 

minha decisao eh a seguinte.. ou eu troco agora, ou nao troco mais. Acho q daqui 1 a 2 anos, nao vai compensar, pelo seguinte:

alem da desvalorização normal... a km vai estar bem mais alta... os carros a partir do ano q vem vao vir com abs e air bag de serie... Qm em 2015 vai querer um carro 2012 sem esses 2 itens? no minimo vao comprar um 2013.. e vai saber qual carro vou encontrar do jeito q quero daqui 2 anos... é no minimo 20 mil de diferença... ae daqui ha 2 anos com 1.0 penso.. sera q valeu a pena esperar?

 

Vou ir vendo com calma.. se alguem comprar ele.. significa q nao era pra ser meu.. ae continuo na busca

Henrique Turci curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj fui la ver o carro denovo!! pedi pra ele deixar eu dar uma volta.. Como eh perto da onde trabalho q eh perto de casa, fiz o mesmo percurso qdo volto pra casa.

Imagina um cara q ficou contente com oq dirigiu.. eu.. kkkkk

vo ter q trocar.. nao tem jeito.. ja to fazendo os tramites :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei vendendo o meu por 22mil. Parece baixo, mas se por nas contas, saiu bom pra todo mundo.

O estacionamento ia pegar o meu por 23mil, mas oq eu vou comprar sai por 35900, pagando a vista, eu compro por 33900. Ou seja, nessa eu ainda vou pagar 1000 a menos. E outra, semana q vem teria q fazer revisao geral na concessionaria.. nessa ja sao 500 q nao vou pagar. agora eh so chorar pra conseguir a  documentação do carro novo.

agora fazendo as contas.. a diferença q vou pagar eh 11900.

Vamos ver oq esta incluido nele:

4000,00 eh o motor de 1.0 pra 1.6

vamos supor 1000,00 desvalorização do 2012 pro 2013.

vamos supor 1000,00 pelo air bag e abs

vamos supor uns 1000,00 por ser a versao power q eh mais cara, q inclui rodas de liga leve e tals.

o meu ja teve um amassado legal na porta.

e restante é o lucro q possivelmente o estacionamento tem q beira em torno de 3 a 4 mil.

 

eu devo ter perdido uns 1500... mas se for ver no q a gente gasta.. e no valor de um carro, acho q 1500 nao eh um valor nada absurdo.

e outra.. eh o valor q se paga pela rapidez.. nao vou demorar por causa de 1500 e tb eh bem provavel q haja mais desvalorização caso demore.

 

e tb.. onde q se acha um Gol power totalmente completo por 33900.

 

espero q eu tenha feito um bom negocio

Editado por Japa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns ae companheiro, se cabe no bolso naum tem pq ficar passando vontade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui minha sonhada aquisiçãooooo

 

Conseguiii! :)

 

 

Mas como nem tudo sao flores... aconteceu um negocio mtooo chato... infelizmente esse carro vai levar na sua existencia ou por algum tempo. =\

to mto chateado

 

nada com o carro q esta perfeito.. eh pessoal mesmo.. poderia voltar ha uma semana atras.

 

Algo dificil.. ao mesmo tempo q vc esta mto feliz, vc esta mto triste.

 

post-13106-0-23360500-1374273780_thumb.j

post-13106-0-62529300-1374273781_thumb.j

post-13106-0-62655200-1374273783_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui minha sonhada aquisiçãooooo

 

Conseguiii! :)

 

 

Mas como nem tudo sao flores... aconteceu um negocio mtooo chato... infelizmente esse carro vai levar na sua existencia ou por algum tempo. =\

to mto chateado

 

nada com o carro q esta perfeito.. eh pessoal mesmo.. poderia voltar ha uma semana atras.

 

Algo dificil.. ao mesmo tempo q vc esta mto feliz, vc esta mto triste.

 

Muito bonito o carro, branco mata a pau! Pelo visto esse tem i-system tb, show de bola, vou olhar um hj pra mim mas ta sem i-system e sem volante multifucional, tomara que o carro esteja zero pra pegar logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui minha sonhada aquisiçãooooo

 

Conseguiii! :)

 

 

Mas como nem tudo sao flores... aconteceu um negocio mtooo chato... infelizmente esse carro vai levar na sua existencia ou por algum tempo. =\

to mto chateado

 

nada com o carro q esta perfeito.. eh pessoal mesmo.. poderia voltar ha uma semana atras.

 

Algo dificil.. ao mesmo tempo q vc esta mto feliz, vc esta mto triste.

 

Belo G5 Branco , mas o  que aconteceu não entendi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui minha sonhada aquisiçãooooo

 

Conseguiii! :)

 

 

Mas como nem tudo sao flores... aconteceu um negocio mtooo chato... infelizmente esse carro vai levar na sua existencia ou por algum tempo. =\

to mto chateado

 

nada com o carro q esta perfeito.. eh pessoal mesmo.. poderia voltar ha uma semana atras.

 

Algo dificil.. ao mesmo tempo q vc esta mto feliz, vc esta mto triste.

 

 

golzao ta show hein amigo!

Só não entendi o que o carro te causou ... ou o que aconteceu!

espero que seja algo fácil de resolver, para não estragar a alegria da nova aquisição!

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

golzao ta show hein amigo!

Só não entendi o que o carro te causou ... ou o que aconteceu!

espero que seja algo fácil de resolver, para não estragar a alegria da nova aquisição!

Boa sorte

 

 

Belo G5 Branco , mas o  que aconteceu não entendi?

 

Coisas de familia.. mas ja superado :)

 

agora so curtindoooo!!! \o/

 

Ele esta na revisao pra ver se realmente esta zerado.. 350,00 de gasto pra garatir conforto por um bom tempo 

 

 

Muito bonito o carro, branco mata a pau! Pelo visto esse tem i-system tb, show de bola, vou olhar um hj pra mim mas ta sem i-system e sem volante multifucional, tomara que o carro esteja zero pra pegar logo.

 

 

 

 

tem simmm :)

Acho q nao tem nada q falte nele comparando a um carro top de linha...

so nao tem cambio automatico, pq eu gosto mesmo eh de dirigir  kkkkkkk

 

se eu quisesse um cambio automatico, melhor andar de taxi :P

Editado por Japa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas de familia.. mas ja superado :)

 

agora so curtindoooo!!! \o/

 

Ele esta na revisao pra ver se realmente esta zerado.. 350,00 de gasto pra garatir conforto por um bom tempo 

 

 

 

 

 

 

tem simmm :)

Acho q nao tem nada q falte nele comparando a um carro top de linha...

so nao tem cambio automatico, pq eu gosto mesmo eh de dirigir  kkkkkkk

 

se eu quisesse um cambio automatico, melhor andar de taxi :P

 

 

Só discordo com câmbio at rsrs, meu ultimos 3 carros foram, da pra ter esportividade do mesmo jeito ainda mais com cambio borboleta rsrs Fora isso seu carro é o mais top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só discordo com câmbio at rsrs, meu ultimos 3 carros foram, da pra ter esportividade do mesmo jeito ainda mais com cambio borboleta rsrs Fora isso seu carro é o mais top!

 

ahh simm.. cambio borboleta eh outro nivel kkkkkkk

eu tenho no meu joistick kkkkkkk

Márcio Salgueiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora