Entre para seguir isso  
Seguidores 0
morer4

WV Taigun - Avaliação da Autoesporte

7 posts neste tópico

taigun_argentinien_41.jpgVOLKSWAGEN TAIGUN (FOTO: VOLKSWAGEN)

A Volkswagen espiou durante um bom tempo a briga entre utilitários esportivos compactos. Inaugurado no Brasil pelo Ford EcoSport em 2003, o segmento cresceu muito ao longo desses dez anos. Hoje ele tem uma dezena de concorrentes. Só para citar alguns dos mais conhecidos, há Renault Duster, Hyundai Tucson, Chery Tiggo, Citroën AirCross e VW Crossfox, esses dois últimos não são exatamente utilitários. Existe ainda uma fila de espera que se organiza para entrar no país, encabeçada por Chevrolet Tracker e Renault Captur. E onde estaria a resposta da VW a tudo isso? Na nova geração do Tiguan? Quase. Troque as letras “i” e “a” de posição e temos a resposta: Taigun. Ele vai inaugurar um novo segmento de utilitários (verdadeiramente) compactos. Só deve chegar em 2015, masAutoesporte, única publicação brasileira a avaliar o modelo, foi até a Argentina para saber se esse jipinho é muito mais do que um trocadilho de letras.

taigun_argentinien_10.jpg

 

taigun_argentinien_31.jpg

 

Avaliação completa em: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/07/exclusivo-avaliamos-o-vw-taigun.html

 

 

O que acharam galera? 

Quesito beleza deixa o EcoSport no chão, porém esse motorzinho... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motor pro peso do carro ( 980 kg ) tá excelente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tabelier feiinho...

Pelo que se paga pelo carro deveria ter um design melhor...

Esse azul interno tá brega. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gostei do interior

e como de costume dos vw, barulhento dentro kkkkkkkkkkk

manta nas portas...............

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como diria o Poderoso Castiga "ééé... mais ou menos mais ou menos...! " hauheauheha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Design apesar de simples e despojado, transmite a sensação de robustez, diferentemente de Gol Rallye, Crossfox, Sandero Stepway e pasmém, Honda Fit Twist!!! 

 

O motor mais moderno (turbo) vai ficar restrito ao modelo top.

 

Na versão de entrada aposto que vão usar o velho EA111 1.6 ou talvez, até o novo 1.0 de 3 cilindros, pois do jeito que a VW gosta de depenar seus modelos, não duvido que os materiais e acabamento que já não são bons nesse protótipo, ainda sofram mais empobrecimento, deixando o carro mais leve adequando-se a esse motor (o fox bluemotion pesa 993kg segundo o site VW) E ainda assim, vão cobrar por "tudo isso" a partir de R$ 45k e com direito a fila de espera...kkkk

 

Tomara que eu erre em minhas previsões, mas infelizmente vão dominar essa fatia de mercado...lamentável! :?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0