Flávio Quinicário

Alarme toca ao abrir porta-malas?

12 posts neste tópico

Galera, tenho um alarme V-Tech de fábrica, aquele do controle redondo fora da chave...

 

Ao abrir o porta-malas ele nunca tocou, esse alarme é assim mesmo, ou tá errado?

 

Falta uma semana pra minha garantia acabar, e só tenho esse resto pra tentar resolver sem algum ônus, se rolar né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso é normal, antes quando tinha meu G5 com alarme da V-tech, chave redonda também era assim.

 

Uma vez para testar o alarme abri o porta malas, estiquei a mao ate na trava, abri a trava da porta de tras,  pela porta de trás consegui abrir a porta da frente, dos dois lados, tanto passageiro como motorista.
abri o porta luvas e quando fui mexer no painel do carro ele disparou, este alarme funciona realmente so se alguem entrar dentro ou sentar nos bancos, tambem pensava que era mal instalado, mas uma vez questionei na concessionaria e eles comentaram que era assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso é normal, antes quando tinha meu G5 com alarme da V-tech, chave redonda também era assim.

 

Uma vez para testar o alarme abri o porta malas, estiquei a mao ate na trava, abri a trava da porta de tras,  pela porta de trás consegui abrir a porta da frente, dos dois lados, tanto passageiro como motorista.

abri o porta luvas e quando fui mexer no painel do carro ele disparou, este alarme funciona realmente so se alguem entrar dentro ou sentar nos bancos, tambem pensava que era mal instalado, mas uma vez questionei na concessionaria e eles comentaram que era assim mesmo.

 

Pô, que alarme mal feito então héin... o negócio seria trocar o alarme? trava carneiro? qual a melhor solução???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar um sensor no porta malas e se possível no caput tbm. É bem fácil, qq instalador vai saber como fazer, basicamente é puxar um fio do módulo e tá feito. E é bem baratinho

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tipo de alarme é o que se pode dizer melhor do q nada, mas pq alguem se da ao trabalho de fabricar um alarme tao "simples". Digo isso pq geralmente guardo coisas de maior valor no porta malas, até para nao ficar visivel dentro do carro, mas com este alarme nao seria uma boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse alarme e meio ruim mesmo, O meu tava assim calibrei o sensor sonar melhorou porque ele tem 3 níveis de calibração BAIXO, MEDIO E ALTO pra configura e so olha no manual. segura o botão de ativa e desativa por mais de 1 seg., ai ele vai emiti um bip pra confirma depois pra selecionar a opção que vc quer e so aperta o botão de ativa, para o baixo ele vai dar 2 bips, médio 3 bips e alto 4 bips depois pra finaliza e só vc aperta para desativar pronto. melhora bastante. a configuração tem que ser realizada com o carro devidamente fechado eo alarme ativado. Para o porta malas eu aconselho vc busca o sensor original.

Editado por Guilherme Caetano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, será que se eu encher o saco na CC eles colocam pra mim... p*ta sacanagem vender com o alarme assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que prefiro (e vou fazer em breve) ter comprado meu carro "completo" sem kit trend e nem alarme, pois irei colocar o positron + chave canivete original. Aí vou escolher colocar no caput, porta-malas e não vou "perder" o botão original no painel de série que abre a mala elétrica EHEHEEHHEHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que prefiro (e vou fazer em breve) ter comprado meu carro "completo" sem kit trend e nem alarme, pois irei colocar o positron + chave canivete original. Aí vou escolher colocar no caput, porta-malas e não vou "perder" o botão original no painel de série que abre a mala elétrica EHEHEEHHEHE

Pretente fazer isso em CC???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não...já vi o Kit do alarme + chave no mercado livre, custa bem menos que na CC! Veja:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493778931-alarme-positron-px-293-chave-canivete-lmina-virgem-_JM

 

a chave é idêntica à original! e de qualidade também (tem umas que não valem a pena).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não...já vi o Kit do alarme + chave no mercado livre, custa bem menos que na CC! Veja:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493778931-alarme-positron-px-293-chave-canivete-lmina-virgem-_JM

 

a chave é idêntica à original! e de qualidade também (tem umas que não valem a pena).

Então se não tiver jeito é melhor trocar mesmo né.... e carneiro??? compensa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então..tem que avaliar o seu problema com algum eletricista BOM para verificar isso aí...desista da CSS eles são uns inúteis, vão enrolar e não vão resolver! E outra, positron é um alarme muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora