aaaaquino

Forro anti-ruído sob o capô

14 posts neste tópico

Boa noite, senhores!!!

Alguém já colocou? Gostaria de saber que tipo de tecido...e onde encontrar e tal...

Reparei que existe uma furação ao redor da parte central, ou seja, dá para ficar presilhas...

Ajudem!!

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nunca fiz, e não sei se to falando besteira

Mas acho que isso se faz com manta términa, que vai acabar modificando o ruído também.

Essas mantes tem uma parte autocolante, então nem precisa de presilhas.

 

Vamos ver se mais alguem se manifesta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um parceiro nosso aqui no forum que colocou, mais pelo que lembro comprou importado, vamos aguardar se ele aparece, rsrsrs

No meio desse milhão de tópicos fica dificil achar...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu pesquisei e por indicação de amigos e outros foristas a melhor marca é a dynamat. ela faz diversos tipos de manta, cada uma com uma finalidade: térmica, ruído, etc.

mas a manta é comprada em rolo e você precisa fazer o corte. afixada por adesivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de colocar a manta no capô é que, particularmente, eu acho estranho esteticamente. Funciona perfeitamente quanto ao objetivo de ruido e temperatura. 
Agora quanto aquele tecido (que vem originalmente de fábrica em alguns carros) não sei bem que material é aquele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu pesquisei e por indicação de amigos e outros foristas a melhor marca é a dynamat. ela faz diversos tipos de manta, cada uma com uma finalidade: térmica, ruído, etc.

mas a manta é comprada em rolo e você precisa fazer o corte. afixada por adesivo.

 

Solicitei orcamento, o site é muito interessante, vamos ver quanto é a brincadeira... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu pesquisei e por indicação de amigos e outros foristas a melhor marca é a dynamat. ela faz diversos tipos de manta, cada uma com uma finalidade: térmica, ruído, etc.

mas a manta é comprada em rolo e você precisa fazer o corte. afixada por adesivo.

Solicitei orcamento, o site é muito interessante, vamos ver quanto é a brincadeira... kkk

é só procurar no ebay, vende por rolo.

eu já tinha entrado em contato com o representante aqui no brasil mas está difícil conseguir uma resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao querendo mudar o rumo do topico , oq seria o ebay e como ele funciona para comprar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao querendo mudar o rumo do topico , oq seria o ebay e como ele funciona para comprar ?

é o equivalente americano do mercado livre - só que muito maior e global, gente do mundo todo anuncia lá. você compra de um anunciante, paga via pay pal e recebe em casa pelos correios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pra compra la de fora , uma aparelho de som no valor de por exemplo 400 pila (dolar , euro...)

 

teria algum imposto ? e o trasporte ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pra compra la de fora , uma aparelho de som no valor de por exemplo 400 pila (dolar , euro...)

teria algum imposto ? e o trasporte ?

sim, imposto de 60% do valor do produto+frete. dependendo do produto o frete é mais caro do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem novidades quanto a forração anti-ruído de capô do Gol G6?

 

Reparei também que tem no capô os furinhos para se prender a forração.

 

Pesquisando aqui uma matéria da 4 Rodas avaliando o forro da Toroflex: http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/conteudo_140941.shtml

 

Na Jocar vendem para outros modelos do Gol, mas ali só até 2008: http://www.jocar.com.br/Index.aspx?CM=39&CV=324&ANO=0&CMD=0&CG=12&CSG=57

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora