brujahrlz

[DUVIDA] Som Interno B�SICO.

4 posts neste tópico

Bom dia, amigos !

Estou com uma dúvida aqui quanto ao som pro meu gol, eu comprei esses 2 falantes:

6x9: http://www.connectparts.com.br/Kit-Alto-Falante-Bravox-6X9---Quadriaxial---B4X-69-B--Par--51684/p

6": http://www.connectparts.com.br/Par-de-Alto-Falante-Pionner-6--200-W-3-Vias-Ts-1730B-53013/p

 

meu PLAYER é um Pioneer DEH-1580UB.

Agora minha dúvida: não quero colocar sub pq eu moro fora, e sempre dou carona pra algumas pessoas, portanto meu porta mala ta sempre cheio.. ate uma caixa lateral com um sub de 10 ia me foder! hahah.. então eu tava querendo colocar uma potencia pra esses 2 falantes, será que iria melhorar alguma coisa significativa ou seria jogar dinheiro fora?? se sim, qual módulo vcs me indicam? 

 

obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Audiophonic 800.4 - 500
AudioBank 4100 - 550
Dat 800.4 - 500

 

Potencias de ALTA QUALIDADE e BARATAS.
 

Editado por Caiao Carvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, achei legal o preço.. mas iria melhorar bastante ou som ou não compensa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Aplificador x Ligado no cd ?

Com certeza melhora, O volume e a qualidade vai parecer de outro som.
O Cd depois de um certo volume (70% do maximo) manda distorcao para o falante, ficando um som ruim e nao tao alto.
Ja com o Amplificador voce consegue retirar o maximo de som dos falantes ainda com qualidade.

Tem uma loja em sp que consegue ate abaixar o preco a vista do Audiophonic 800.4 www.statusaudio.com.br da uma ligada na loja e da uma chorada que voce consegue um desconto lgl.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora